sexta-feira, 26 de junho de 2009

O Salmo 23 e sua interpretação:

O Senhor é o meu Pastor...Isto é relacionamento!

Nada me faltará...Isto é suprimento!

Caminhar me faz por verdes pastos...Isto é descanso!

Guia-me mansamente por águas tranqüilas...Isto é refrigério!

Refrigera minha alma...Isto é cura!

Guia-me pelas veredas da justiça... Isto é direção!

Por amor de seu nome...Isto é propósito!

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte...Isto é provação!

Eu não temeria mal algum...Isto é proteção!

Porque tu estás comigo...Isto é fidelidade!

A tua vara e o teu cajado me consolam...Isto é esperança!

Unge a minha cabeça com óleo...Isto é consagração!

E o meu cálice transborda...Isto é abundância!

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida...
Isto é benção!

E eu habitarei na casa do Senhor..Isto é segurança

Por longos dias ... Isto é Eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário