segunda-feira, 1 de junho de 2009

TAREFAS PARA A SEMANA

Segunda-feira
Consultório sentimental: Hoje é dia de se consultar no nosso consultório sentimental.
Se você quer tirar dúvidas, falar sobre seu casamento, pedir oração, aconselhamento, hoje é o dia, estou pronta pra te ajudar de acordo com a palavra do Senhor

Tarefinha- tudo pelo casamento: como foi Diga a realização da tarefinha da semana passada.

Terça-feira

Desafios da vida a dois: Envie estudos e artigos para restauração de lares, como conviver com diferentes temperamentos, auto-controle e dicas de convivência entre casais.


Quarta -feira

Dia do romance: Envie poemas, cartas e cartões românticos para enviarmos para nossos maridos.

Sexualidade: envie estudos bíblicos e artigos sobre sexualidade do casal e também sexualidade feminina, você pode falar de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, além de dicas para aquecer a vida sexual do casal.

Quinta-feira

Os filhos e o casamento: Envie estudos bíblicos, dicas e artigos sobre como conciliar o casamento e os filhos, limites, gravidez, sua experiência como mãe e cuidados com as crianças.


família e o casamento: Envie estudos bíblicos, dicas e artigos sobre como conviver com a família, relação nora X sogra, limites e atitudes pra ser feliz com todos.

Uma abençoada dona de casa: Envie ao grupo dicas para o lar, decoração,jardinagem, combinação de cores, limpeza, truques, organização e coisas relacionadas.


Sexta-feira

Orando umas pelas outras: Envie um pedido de oração pelo seu casamento e envie também uma oração pelo casamento de todas do grupo.Dia da salvação: Envie estudos Bíblicos de assuntos diversos para nosso crescimento espiritual e mensagens evangelísticas para as que ainda não conhecem a Jesus.


Dia de louvar: Envie a letra de um louvor para todas nós louvarmos juntas a esse Senhor maravilhoso.

Comidinha gostosa: Envie receitas, culinária, dietas, informação nutricional, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário