quarta-feira, 29 de julho de 2009

DIA DE AGRADECER

O SENTIMENTO DE GRATIDÃO É PODEROSO

Obrigada Senhor Deus por minha vida, por meu amigos e por meu trabalho.
Obrigada Senhor por minhas conquistas e meus sonhos.
Obrigada Senhor por não desistir de mim, por falar comigo mesmo eu não querendo entender e por estar sempre por perto quando eu preciso, mesmo quando não merece.
Obrigada Senhor por sua fidelidade e amor.
Obrigada Senhor por nossos dias de chuvas e pelo sol que hoje apareceu bem timido e gelado, mas que deu uma cor especial ao nosso dia.
Obrigada Senhor por meu trabalho, minhas atividadades e pela vida dos meus empregadores e colegas, revigora a saúde de nossa presidente e faz, Senhor, crescer e multiplicar nossas vendas todos os dias.
Obrigada Senhor por meus amigos de trabalho, obrigada por nossa convivência e relacionamento diário, sei que o Senhor cuida de todos e de mim também.
Obrigada Senhor pela vida dos meus amigos que estão por perto sempre que preciso.
Obrigada Senhor por poder ser útil na vida dos meu amigos quando eles precisam também.
Obrigada Senhor pela vida de todas as meninas do Amar-se, por sua amizade, dedicação, paciência em me ouvir ou ler, dando a cada uma delas, Senhor, sabedoria e discernimento adequados.Ilumina nossos dias ...
Abençoa nossas ações ...
nos fala crer no Seu melhor em nossas vidas todos os dias, que cada amanhecer nos traga uma infinita porção de fé e amor ao próximo.
Cuida dos nossos corações, emoções e sentimentos.
Senhor Deus, Amado Pai e Querido Amigo Consolador, nos livra das dificuldades, das investidas dos nossos inimigos fisicos e emocionais.
Cobre-nos com sua poderosa mão e nos livra de todo mal, das setas enviadas e das dúvidas, afasta os sentimentos de auto desprezo e nos fala sempre que possível, abre nossos olhos e amplia os nossos horizentes.
Obrigada Senhor, por nossas familias, parentes, maridos e filhos ... Solidifica com seu amor nossas familias, afasta Pai todo espirito de adultério e traição, faz crescer no coração de quem amamos um amor infinito por Sua palavra e sinaliza com o fogo santo o caminho que devemos seguir para vencer sempre e fazer a Tua soberada vontade.

Obrigada Senhor.

Rosinei

O salmo 98 é um salmo de gratidão e louvor
pela maravilha da salvação que Deus operou para seu povo. - DAR GRAÇAS – Reconhecer a Deus pelo que Ele fez, faz e fará!


SALMO 98
Cantai ao Senhor um cântico novo, pois ele fez maravilhas.
Deu-lhe vitória sua mão direita e seu braço santo.
O Senhor manifestou sua salvação, aos olhos dos povos revelou sua justiça.
Lembrou-se do seu amor e da fidelidade à casa de Israel.
Todos os confins da terra puderam ver a salvação do nosso Deus.
Aclamai ao Senhor, terra inteira, gritai e exultai cantando hinos.
Cantai ao Senhor com a harpa, com a harpa e com o som dos instrumentos; com a trombeta e ao som da corneta exultai diante do rei, o Senhor.
Ressoe o mar e o que ele encerra, o mundo e seus habitantes.
Os rios batam palmas, juntas exultam as montanhas diante do Senhor, pois ele vem, pois ele vem julgar a terra. Julgará o mundo com justiça e os povos com retidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário