terça-feira, 21 de julho de 2009

O MILAGRE ESTA ACONTECENDO

Eu já me descabelei gente, por ele no aniversário dele fiz tudo para ser o Melhor Dia Dele...

Comprei cesta de café da manhã, convidei-o para almoçar numa churrascaria Chic
e tinha planos para mais tarde...

Só que ele não me compreendeu... tive a nitida impressão que ele me disse que comigo gastar Dinheiro com motel estava fora de cogitação, era melhor gastar no supermecado.

Fiquei arrasada quiz ir conhecer a Outra Mulher pra ver se era mais mulher do que EU, não resistir quando a vi, fui perto dela e tentei puxar conferssa ela começou a me xingar ...

Ai sentei a mão na cara dela....

Mas não me senti bem não...como a nossa carne é pecadora temos a tendencia para o mal.
Mas não quero pagar o mal com o mal não.
Oro para que o Senhor faça o melhor por ela, porque também quero receber o melhor pra mim.
Sei que não devemos fazer para os outros o que não queremos para nós.


e 8 dias depois ele veio tirar satisfação....
Falei ... Falei.... e depois ele me pediu perdão.
Não è Lindo Gente ver o agir de Deus.
è logico que me arrependi do que fiz... não deveria ter procurado jamais a outra mais sou HUMANA.

Compromisso Pessoal:
de permanecer casada e encorajar outros a fazerem o mesmo.

Deus Se mostrou fiel como sempre, e tem restaurado a cada dia a nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário