sexta-feira, 31 de julho de 2009

OUTRA MULHER

Agora a tarde me bateu uma Deprê
Meu Querido Marido me liga dizendo que a Outra Mulher pediu para ele ir lá na empresa que fizeram chá de bebê e ela ganhou um monte de coisas para ele levar para ela na casa dela...

Affiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Fico Mal Toda vez que ela fica entre nós - que vai ser sempre....... imagina qdo nascer...................

Parece que é difícil, mas não é fácil não...

Obrigada mesmo meu Deus! pelo Aprendizado!


"Mesmo fraca em pedaços
Eu prefiro te
dizer

Obrigado por estar aqui ao meu lado
Ao teu lado
me refaço

Eu preciso ter você
Obrigado por estar aqui
!"

(Obrigado por estar aqui - Rosa de Saron)



Cada um dá o que tem no coração, cada um recebe com o coração quem tem...

Quem dera que conseguíssemos enchergar o coração como enchergamos a face...

Sou movida NÃO pelo que vejo e sim pelo que creio. E creio que Deus está me tranformando primeiro para depois fazer a obra com ele.

Creio na restauração do meu casamento em nome de Jesus.

Amém!!!!!!!!

Orem por nós!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Rosangela 1 x Outra ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Gente Deus è MARA vilhoso.......

    Ele não foi ver a outra ..pq havia pedido pra ele lavar uma das nossas filha e OUTRa não quiz que ele levasse então ele preferiu pagar o Taxi pra ela...

    OH GLORIA !!!!

    ResponderExcluir