quinta-feira, 30 de julho de 2009

TESTEMUNHO - SHEILA

Queridas trago boas notícias, boas não ótimas!!!!

Cristo é DEMAIS!!! Tem feito milagres no meu lar!
Queridas, lembram dos meus testemunhos, do início da minha caminhada de fé, da volta do meu esposo p casa depois de 100 dias separados, da forma milagrosa que Deus ouviu e respondeu minhas orações, pois bem Deus continua fazendo.
Precisamos entender e crer que a tão falada LEI DA SEMEADURA é real e funciona em todas as áreas da nossa vida.
Assim como quando plantamos desobediência, rebeldia, murmuração colhemos o fruto disto tudo...da mesma forma quando começamos a plantar OBEDIÊNCIA, TEMOR AO SENHOR, GRATIDÃO, HONRA A DEUS, também colhemos bênçãos em abundância.
A minha vida é prova disto!
Amadas só para relembrar o que Deus fez ( tem muito mais mas vou relatar e relembrar alguns fatores importantes )
- orei Oséias 2 e pedi p Deus cercar o caminho dele de espinhos e impedir que ele conseguisse ser feliz e realizado com a OM
Quando ele voltou p casa ele disse: Deus impediu todos os meus planos, nunca conseguíamos ficar juntos ( ele a e OM ) tudo que planejávamos dava errado, eu ( O Sérgio ) tentei de todas as formas ficar com ela ( OM ) mas de forma alguma era possível, sempre acontecia algo para atrapalhar. HAHAHAHAH OH GLÓRIA A DEUS!!! Eu sei bem quem atrapalhou....foi Deus queridas... toda a munição que eu mandei pro céu através do clamor, súplica, oração, lágrimas, jejum, e principalmente obediência a Deus foi o que moveu o coração de Deus a meu favor, e Ele o próprio Deus mudou as circunstâncias e atendeu minha oração.
LEIAM OSÉIAS 2 – e vejam o que vcs podem pedir p Deus fazer...se vc pedir, crer, e consagrar a vida de vcs a Deus ele fará...Ele fez por mim...não sou melhor q ninguém sou tão pecadora qto o maior pecador deste mundo, mas tenho aprendido que TUDO que tá na bíblia é vivo e são dicas do próprio Deus para nós vencermos o diabo.

Orem de acordo com a bíblia! Orando assim vc está concordando com o que Deus quer e fazendo a vontade de Deus!

E se vc pede de acordo c a vontade de Deus certamente Deus atenderá, pq vc pede exatamente o q Ele quer fazer, ou seja vc concorda c a vontade Dele, e diante disto nada q o diabo tentar terá valor pq vc e Deus estão alinhados e com o mesmo objetivo.

E PARA AQUELAS QUE TEM DÚVIDAS QUANTO AO LIVRE ARBÍTRIO SEGUE ABAIXO A RESPOSTA :

Deus não muda ou interfere no livre arbítrio de ninguém, nem o diabo pode fazer isto, mas sabem o que Deus faz?????????

Deus MUDA AS CIRCUNSTÂNCIAS, DEUS CERCA A VIDA, DEUS PERMITE ACONTECER DE TUDO ATÉ QUE VC MESMO ( OU QQR PESSOA ) DECIDE RETORNAR!!! Glória a Deus por isto!!! Não precisamos que Deus interfira no querer dos nossos esposos, precisamos apenas orar pedindo que Deus crie circunstâncias que obriguem nossos esposos a reconhecerem Deus como a única saída pra eles.

É uma decisão difícil, as vezes Deus permite coisas sérias de acordo com a dureza do coração do homem, mas acho que vale qqr sacrifício para que a alma de qqr perdido ( incluindo nosso marido ) seja resgatada do inferno!

Orei pedindo que Deus fizesse valer o direito que tenho sobre o corpo do meu esposo e impedisse todo e qualquer relacionamento sexual dele com qqr mulher que não fosse eu, e sei que eles foram inúmeras vezes impedidos de ficarem juntos, a própria família dela se levantou contra o relacionamento deles e disse na cara dele que o lugar dele era em casa com a mulher e os filhos dele. DETALHE nenhum dele conhece o Senhor...foi o próprio Deus usando “pedras” p falar c ele.

E finalmente em 26/04/09 ele voltou, mas voltou pq ficou sem saída, a OM terminou tudo, ele perdeu o emprego, a família dele pressionou e ele voltou mesmo sem querer.

Na verdade ele queria primeiro sentir um profundo arrependimento p depois voltar, mas Deus conduziu de maneira diferente.

Ele voltou e eu me senti traída por Deus, disse muitas vezes DEUS NÂO FOI ISTO Q PEDI PRA TI, ME SINTO ENGANADA, pois ele estava em casa mas o coração dele estava c a OM, ele foi preso por um laço de alma tão demoníaco c esta mulher q o diabo fez ele acreditar q ele amava ela, mas é impossível, amor só vem de Deus e Deus não dá amor para amantes, é contra o caráter de Deus dar amor p relacionamentos de pecado!

O que ele sentia e o que muitos sentem é a paixão demoníaca que vem do diabo, da alma pecaminosa do homem e do egoísmo desenfreado que leva tantos a sacrificarem tudo por uma promessa mentirosa de prazer e felicidade que acompanha todo adultério.

Mas Deus que é perfeito em tudo desfez este laço.

Para isto se manifestou o filho de Deus PARA DESFAZER AS OBRAS DO DIABO.

Mas queridas não desfez da noite para o dia, desfez com muita oração, jejum e muito clamor!!!

Ainda jejuo por isto até hj, fiz várias campanhas e propósitos, e vi Deus fazer.

Se tivesse desistido como mtas vezes quis não teria visto o agir de Deus.

Pois bem, qdo ele voltou p casa a vergonha e as acusações do diabo fizeram com que ele não quisesse voltar p nossa igreja, então começou a freqüentar outra igreja, e eu decidi que onde ele for eu o acompanharia, sei quem é meu Deus, e sei q estou com ele onde quer que eu vá. Antes conhecia Deus de ouvir falar, hj os meus olhos contemplam Deus. OH GLÒRIA!

Hj ele freqüenta a Batista Nacional – Visão celular.

E neste fim de semana ele foi para o ENCONTRO COM DEUS ( uma espécie de retiro de cura e libertação ).

Nutri muitas expectativas neste retiro, não no retiro, mas no que Deus faria lá, pois sei q Deus não quer apenas sarar meu casamento, Deus quer levantar nós 2 como guerreiros para Ele, e do jeito que tava não íamos conseguir servir a Deus em nada. Pois eu vivia me reprimindo p não agredir ele, com medo de q ele se sentisse um nada e desistisse de tentar.

Pois bem ele foi p o retiro na sexta cheio de si, achando q sabia tudo de Deus e q nada q aconteceria lá teria algum poder sobre ele ( ORGULHO, SOBERBA, AUTO SUFICIÊNCIA )...mas... Deus é Deus!

Sábado ele me ligou de lá e disse q tinha mta coisa q não concordava, q queria ir embora e q tínhamos q conversar... parecia mto abatido.

Querida não sei pq não me desesperei???????? Em outros tempos ficaria em pânico, achando q ele iria desistir, mas nem percebi que não dei importância ...rsrsrsrs

Ontem qdo fui buscá-lo no culto, ele era outra pessoa, me abraçou, disse umas mil vezes q me amava, agradeceu por eu não ter desistido dele, e foi lá na frente testemunhar que ele foi p o retiro cheio de si, sem expectativas, mas q Deus fez uma cirurgia nele, Deus trocou o coração dele, ele disse na frente de todos que Deus destruiu ele e o refez.

Ele disse que nunca chorou tanto na vida, que ele é outro homem... QUE O VELHO SÉRGIO MORREU E HJ ELE É NOVA CRIATURA.

QUE O PECADO NÃO TEM MAIS PODER SOBRE ELE, QUE ELE AMA O SENHOR E QUE ANDOU CEGO POR MUITO TEMPO, MAS QUE AGORA RECONHECE AS ARMAS QUE TEM EM DEUS P LUTAR.

Ele pode testemunhar que Deus o próprio Deus falou c ele, e isto é sem dúvida o meu maior desejo, pedia diariamente p deus falar c ele, pois estava convencida q se ele ouvisse a voz de deus ele não resistiria e se renderiam clamava direto por isto, e Deus fez...não qdo eu quis, nem como eu planejei, mas fez no tempo e na maneira que Ele planejou

Queridas DEUS FAZ!!!!!!!!!!!! Creiam...Ele fez por mim, fará por vcs!!!!!!!

Deus tem mto mais p nós, vamos viver uma vida de excelência na presença de Deus.Eu profetizo em nome de Jesus Cristo meu Senhor, rei sobre minha vida, salvador da minha alma que eu e a minha casa JÁ servimos ao Senhor com alegria! ESTAMOS REINANDO EM VIDA!!!

Queridas houveram momentos ( E MUITOS MOMENTOS DESTES ) em que achei q não ia dar, achei q ele tinha voltado mas a qqr momento iria desistir e ir embora.

Teve vezes que até pedi isto p Deus, pois não aceitava ter um casamento de aparência, disse p Deus: Senhor se há salvação p o Sérgio então eu aceito permanecer na luta, mas se ele voltou apenas p me trazer peso, me impedir de fluir mais e mais em Ti, e p servir de tormento p minha vida então resolve nossa história e me libera de lutar pela vida dele;

Não queria q ele fosse embora pq eu negligenciei ou pq eu mandei, mas queria ter certeza q minha luta não estava sendo em vão, pq o diabo me acusava de ele ter voltado só pq eu insisti c Deus.

O diabo dizia p mim ( e algumas pessoas tbm indiretamente ), que a volta dele era por causa da minha insistência c Deus, como se Deus tivesse me feito provar do próprio veneno por assim dizer, tipo assim...já q tu quer e ele volte então agüenta a tua decisão.

Mas como sempre o diabo é sujo e mentiroso, e Deus tem honrado o meu clamor, a minha intercessão, a palavra Dele ( o que Deus uniu não separe o homem ),. Pois este é o caráter de Deus e Deus não muda. Se ele diz q odeia o divórcio Ele odeia o divórcio, isto nunca vai mudar, não haverá situação que faça Deus mudar o que Ele pensa sobre isto. Podem haver pessoas que desistam da luta, pessoas que não obedeçam a ordem de interceder, clamar, jejuar, suplicar o favor de Deus e por isto não vejam o milagre acontecer, mas Deus é imutável, pra ele divórcio não existe e nunca existirá!

Hj meu esposo é um novo homem, temos muito chão pela frente ainda, isto é o começo, mas vamos combinar né...É UM COMEÇO GLORIOSO!!!!

Toda honra, glória e louvor sejam dados a Deus!

Deus está restituindo o que o diabo nos roubou, pra mim Deus está devolvendo o REI, PROFETA E SACERDOTE da minha casa, pros meus filhos Deus está devolvendo o pai amoroso deles, e pro meu amado Deus tem devolvido a esposa submissa, apaixonada e ajudadora que ele sempre deveria ter tido ao lado dele.

A restituição nunca é unilateral, Deus restaura tudo, em todos.

O erro tbm nunca é unilateral, todos temos 50% de culpa em toda a situação, e o primeiro passo é reconhecer onde está meus 50%, enquanto não reconhecemos e nos arrependemos disto não conseguimos avançar.

Queridas escrevo isto p honrar a Deus por tudo que Ele tem feito no meu lar, para trazer um novo ânimo na vida de vcs, para gerar fé nos corações de vcs, p q vcs creiam que o mesmo Deus q tá fazendo tudo isto por mim fará infinitamente mais por vcs e p envergonhar a cara deslavada do diabo que se ocupa o tempo todo de mostrar as circunstâncias para nós, mas esquece que SOMOS POVO SANTO, somos aqueles que não são movidos pelo que vêem ou pelo que sentem ,MAS SOMOS MOVIDOS PELO QUE CREMOS, E CREMOS NO DEUS DO IMPOSSÍVEL, NO DEUS QUE RESSUISSITA MORTOS, NO DEUS QUE ABRE O MAR, NO DEUS QUE COMPROU A NOSSA LIBERDADE COM PREÇO DE SANGUE ( SANGUE SIGNIFICA VIDA ), E NO DEUS QUE DIZ HJ P MIM E P VCS:

...agindo Deus quem impedirá?

Vamos nos levantar com poder e unção e mostrar p diabo e seus demônios o poder que há clamor de um justo.

Bjs p todas e continuem orando por nós.

A intercessão é o combustível que move nosso milagre

Sheila Cruz

Um comentário:

  1. Olá Rosangela meu nome é Aline e estou passando por uma situação muito dificil no meu casamento eu e meu esposo ficamos separados por 5 meses por ele dizer que achava que nao me amava mais e queria viver a vida dela... Mas com muita fé fiz orações todos os dias para Deus me devolver ele para mim e meu filho de 1 ano agora ja faz 30 dias que estamos juntos novamente e de uma semana para cá ele ficou muito estranho comigo converssei com ele e me disse que ele continuava nao me amando que me trouxe de novo na casa dele pq achava que eu estava sofrendo muito e ficou com dó de mim masss no fundoooo acho que algum sentimento bom ele senti por mim comprei aquele livro Desafio de Amar e estava determinada a fazer aquele desafio com todo meu empenho possivel para ter o homem que eu amo d+ de volta no meu coração e na minha vida de verdade mas ontem ele chegou pra mim e disse que a mulher q ele ficou durante a nossa separação esta gravida meu mundo se desmoronou nao sei o que faço vc como uma mulher de fé que passou por uma situação dificil o que faria ?

    ResponderExcluir