quinta-feira, 9 de julho de 2009

Você sabe amar? Eu estou aprendendo

Estou aprendendo a aceitar as pessoas, mesmo quando elas me desapontam, quando me ferem com palavras ásperas ou ações impensadas.
Não é fácil aceitar as pessoas como elas são, não como eu desejo que elas sejam, mas como elas são!

É difícil, muito difícil, mas estou aprendendo. Estou aprendendo a amar.

Estou aprendendo a perdoar, pois o amor perdoa, lança fora às mágoas, e apaga as cicatrizes que a incompreensão e insensibilidade gravam no coração ferido.
O amor não alimenta mágoas com pensamentos dolorosos.
Não cultiva ofensas com lástimas e autocomiseração.
O amor perdoa, esquece, extingue todos os traços de dor no coração.
Passo a passo, estou aprendendo a perdoar, a amar.

Estou aprendendo, mas como é lenta a aprendizagem!
Como, é difícil amar, amar como Cristo amou!
Todavia, tropeçando, errando, estou aprendendo...
Aprendendo a por de lado as minhas próprias dores. Meus interesses, minha ambição, meu orgulho quando estes impedem o bem-estar e a felicidade de alguém.


por Bia - http://casamentobencaodosenhor.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário