quarta-feira, 26 de agosto de 2009

DEBATE - VOCE DEIXARIA SEU FILHO SAIR COM AMANTE DO SEU MARIDO?

Amados, estou pedindo a opnião de vocês para que eu não esteja sendo tão cruel, tão ciumenta, tão vingativa, ou outra coisa, sei lá!
A mãe do filho do meu esposo e a mãe dela fica querendo falar com meus filhos por telefone e chamando para ir na casa delas tomar sorvete, vocês acham isso normal? devo deixar?


OMAR DIZ
HI!

ISTO É HUMILHANTE, MASSACRANTE!

DEVES PRESERVAR OS TEUS FILHOS DESTA ARMADILHA INFERNAL!

Minha opinião é de que são DUAS famílias distintas.

As crianças, quando adultas, poderão tomar suas decisões.

Agora, enquanto pequenas, devem ser preservadas desta dubiedade!

Tais convites devem ser negados com toda educação e frieza. No Stress!!!!!

Explica que os filhos devem ser preservados da confusão.
Êles não tem culpa e o pai deles deve adotar também uma posição de preservar os filhos.

O TEU LAR DEVE SER INDEVASSÁVEL, PROTEGIDO.

Inclusive acho um abuso êle trazer o filho da outra mulher para tua casa! Isto não é bom para a criança! É confusão!

Eu tive uma irmã fora do casamento e minha mãe tolerava as visitas da menina, por causa do seu coração de mãe!
Mas o seu sofrimento foi muuuuito grande!
Cada visita da criança era um tapa na cara dela!

Mas ela não tinha forças para enfrentar meu pai! E o seu fim foi trágico!

Que Deus te dê forças para tomar as decisões que achas necessário, como disse para preservar o teu lar, e a felicidade não só de teus filhos, mas tua também!

Em Jesus!

AND DIZ
Hum, nao acredito dessa forma nao.
Mesmo porque, antes de qualquer coisa, sao seres humanos.
A menos que a mulher possa querer fazer algum mal a eles. Se nao quer, onde ha o erro?

Sinceramente, acho um orgulho desnecessario esse tipo de atitude.

Eu acredito que eles possam viver em harmonia SIM. Afinal de contas, querendo OU NAO querendo, eles sao filhos do MESMO PAI. Tem o direito de conviver com os meio-irmaos

Eu heim !!!


KYLVIA DIZ
Oi, tudo bem? Espero que esteja tudo na paz de Deus.
Meu pai já foi casado 2 vezes, antes de se casar com minha mãe, e com a primeira esposa ele teve 1 filho e com a segunda 3 filhas, e com a minha mãe somos 3, duas legítimas e 1 adotado.
Sempre tive convivência com meus irmãos, mas sempre na presença do meu pai, só depois de adolescente que tive uma convivência com eles, sem a presença dos meus pais.
Hoje convivemos muito bem, inclusive meu irmão mais velho, é afilhado da minha mãe, e ele só foi batizado recentemente. Nossa convivência é como se fossêmos filhos do mesmo pai e da mesma mãe.
Com as minhas irmãs tbém, apesar da separação do meu pai com a mãe dela ser conturbada, tanto que até hoje qdo a encontro, ela faz questão de relembrar situações que somente ela passou com ele.
Minha mãe teve a sorte de sempre viver em cidades diferentes de onde moram as ex-esposas do meu pai, por isso não teve esse problema de convivência.
Mas se vc acha que ex-mulher do seu marido, tem um gênio difícil, ou que ela sempre fez de tudo pra voltar pra ele, ou até só querendo ver vcs infelizes, evite, pois ela pode de um jeito ou de outro, influênciar a cabeça do seu filho, pois é assim que se portava a 2 ex-mulher da meu pai.
Já a 1, minha mãe não teve problema nenhum, ela nos tratava muito bem, nunca falou mal do meu pai para nós, e tanto que ela fez questão que meu irmão sempre convivesse conosco harmonicamente.

Espero que tenha ajudado, qualquer coisa, é só perguntar tá.

Bjos,

Kylvia.

CIDA DIZ
Meu marido tem uma filha de 14 anos , quando ele tinha seus 18 anos ele engravidou uma moça e não quiseram casar , ela tinha outro namorado e ele também estava namorando uma moça da congregação cristã e ele era espirita ... hoje a moça ( filha dele ) vai sempre em casa e eu sou mui amiga de sua mãe , ajudo no que eu posso e somos felizes assim , ja temtamos levar ela pra JESUS mais os ensinamentos são bem diferentes ( catolicos ) acho que pude ajudar...

MARCIA DIZ
Querida, é difícil opinar quando não sabemos (ou eu não sei) a realidade da situação, mas, no que você relata, não vejo problema, as vezes elas gostam de seus filhos e eles são irmãos do filho dela né.

Não fique azucrinando sua cabeça com coisas amada, senão nós acabamos ficando paranóicas.

é a minha opinião.

Beijocass
AND DIZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai minha flor.
Puro ciume. Sentimento de possessividade.
Sei exatamente como é, passei isso com minha sogra.
É DURO. Deixe de lado esse sentimento e permita sim que seus filhos tomem um sorvete com elas.
NAO ha NADA de mal.

Deixe sim. No começo sera muuuitooo dolorido, mas depois, affff.. vc vai é querer deixar eles irem sempre, pra te dar um folga
kkkk

comigo foi assim.. fiquei uns 3 anos sem deixar meus filhos na minha sogra, por puro ciume... depois fui deixando aos poucos.. e hoje, eu deixo sempre e me sinto super aliviada porque posso sair com meu marido, dormir fora com ele... *rsssss

aproveita !!

MAS, se vc notar algo errado, ai vc nao deixa mais... tipo, conversa fiada.. essas coisas... No mais, deixa sim.

TELMA DIZ
MAS NÃO É MINHA SOGRA NÃO, AND.`
É A EX AMANTE DE FLÁVIO PAI, E A MÃE DELA.


KATIA DIZ
Quem sabe a ex amante queira aproximar os irmãos, mas quanto a mãe da ex querer levar o seu filho passear, no seu lugar não deixaria, acho que não tem motivo pra isso.

Kátia

AND DIZ
Nao vejo mal nenhum.
Nenhum mesmo. Acho que proibir nao passa de orgulho bobo..
acredito que o PASSADO pode ficar no passado. E quem sabe, é uma oportunidade que o Senhor esta dando de vcs se entenderem.. Vc sabia que apesar de tudooo, vcs podem ser amigas?
Nao vejo mal algum nisso... o mal que vemos esta em nosso orgulho ferido, no ciume, possessao...
que adianta proibir? Um dia o menino vai crescer e vai fazer a vontade dele... se ele quiser ir mais tarde, ele vai.
Vai resolver? NAO !

Entao eu penso que seria uma grande oportunidade de resolver as coisas agora..

Bjs

TELMA DIZ
meu medo, é que quando Flávio estava com ela, foi descoberto um trabalho de feitiçaria. Ele viu debaixo da cama dele um pires com vela e o nome dele debaixo da vela.
Oro pelos meus filhos, mas, tenho receito.
Telma

AND DIZ
Ore com eles. Unja-os.
Se vc quiser deixar eles irem, unje-os, quem sabe eles serao a porta, o canal de bençaos na vida delas.
Mas se vc nao quiser deixar, ore do mesmo jeito. *rs
sempre ore COM eles e por eles.

TELMA DIZ
Idelma, eles já convivem, saem com o pai, vão a shopping, ele dorme na minha casa.
Não estou impedindo que eles convivam.
Não quero que meus filhos convivam com uma mulher que meu esposo me traiu, e nem com a familia dela, que mesmo sabendo que estava grávida, ligava pra mim, me dizendo barbaridades. Não confio nelas, não tenho ódio, já liberei o perdão, mas isto não quer dizer que teremos um laço de amizades. Eu estaria sendo muito hipócrita se dissesse aceitar isso.

Bem meu coração não ficou em paz, então eu liguei pra ela e disse tudo que pensava, sem "stress", como falou o Omar, com toda a educação, até disse assim: "Bem foi só pra isso que liguei viu amada!"

Telma


Amados Bom Dia!
Gostaria que vocês me ajudassem a agir corretamente, dando suas opiniões.
Bem, meu esposo tem um filho fora do casamento de 6 anos, o nome dele é Lucas.
Ele levou o menino para dormir na minha casa este fim de semana, só que quando ele está lá, fica frio comigo, não me abraça, não me dá nem selinho. Isto parece normal?
Pois tenho quase certeza que se fosse com meus filhos, ele não agiria assim com a outra.
Pois quando a gente se separou em 2001, ele disse na frente do meu filho Flávio de 5 anos na época, que amava a outra.
Porque agora, está com todo esse cuidado com o filho Lucas.
Obrigada por opinar


AND dIZ
Xi miga, provalmente ele tem medo de causar conflito na mente do menino
ora, vc nao é a mae dele... e pra esse menino, ver o pai com outra mulher que nao é a mae dele, é complicado.

Talves seu marido ainda nao entendeu como deve agir..

Converse com ele.

Bjs

2 comentários:

  1. A Paz amada! Eua cho que se eles são irmãos devem se ver na sua casa, na sua presença, nada de ter contato com a ex, meu marido tem OM, e ele não sai com, ela e meus filhos, eu não deixo e não é ciuminho bobo não, acho que tenho que preservar meus filhos, por q isso pode ser natural para o mundo, não para nós Cristãos que cremos na restauração do Senhor.É a minha opinião, ore e peça a direção de Deus, não esqueça ela é a mulher estranha!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Hagar fugiu para o deserto e não foi mandada embora,mas eu penso que o ue pode enriquecer é amizade entre os irmãos,isso sim faz a diferença,pois eles tem o mesmo sangue neh?
    Porque então vc nao traz o filho dela pra sua casa????
    Se vc não quer que seu filho vá,traga o filho dela se ela permitir,ou diga ao pai deles que faça programas com eles para que possam manter contato.
    Olha minha querida tenho muito medo quando sentimentos nossos como raiva,ciumes,mágoa, interferem em escolhas pros nossos filhos.
    Pense nisso....

    ResponderExcluir