sexta-feira, 21 de agosto de 2009

MAGOAS

Ro, entenda como critica construtiva...embora as criticas machuquem, se soubermos colher o que é bom, iremos crescer com elas

And

Não vou falar que não me magoram, me machucam. e muitos suas criticas
já passei por isso aqui no grupo duas vezes...

e a cada vez que quero dá minha opinião sobre um assunto, prefiro me reservar.......

Pra não causar de novo..........

é isso


And Diz
porque vc nao fala?
Tipo, se vc nao gostou de alguma critica, porque vc nao diz: And, nao gostei !!!
é melhor que ficar magoada *rsss
mas vc sabe que eu te amo ne?
mas se vc preferir, eu me calo... nao dou mais palpite *rss

a menos que seja referente ao grupo todo.. ai preciso cuidar.. mas se vc achar melhor, eu nao me meto mais ok?
é so vc falar que eu fico quietinha *rssss

Ro Diz
Não de jeito nenhum eu quero que falem mesmo onde estou errando pra concertar ou não

já disse que aprendi em 3 meses o que não aprendi em 30 anos porque não tinha ninguém pra me corrigir?

Então aceito humildemente as criticas e que venha todas
por favor... quero Mudar quero ser uma Pessoa Melhor!

Amo Você

And diz
hummm
mas vc precisa falar quando vc nao gostar de alguma coisa....
nao pode deixar a magoa criar raiz no seu coração nao.
tem pessoas que ficam magoadas comigo e nunca falam.. depois me tratam mal.. e eu fico ate sem saber porque
kkkkkkkkkkkkkkkkk
é bom falar ... é a melhor coisa.

Bel Diz

Ro

Posso me meter?
Já senti vontade de dar a minha opinião aqui muitas vezes e não o fiz, ou porque penso diferente a respeito de algumas coisas e tive medo de críticas ou porque cheguei agora e me senti intimidada.
Mas se eu não me expressar, para que participar do grupo? E divergência de opinião vai haver sempre, não posso me omitir. Aliás, qual seria o nosso propósito se todas concordassem com tudo? É nas diferenças que vamos aprendendo, aceitando e crescendo.
Sei como críticas machucam e eu ainda tenho dificuldade de aceitá-las, mas vamos tentando.
Dê sua opinião sim, você é muito inteligente e extremamente bem humorada. Gosto de ler o que você escreve.
Bjs.
Izabel
OBRIGADA AMADA ...TEM RAZÃO...

A BELEZA DESSE GRUPO ESTA NAS DIVERGENCIAS É ASSIM QUE APRENDEMOS PONTOS DE VISTA DIFERENTES DE UMA MESMA COISA ....

Rsss*

estou me Superando..............

And 2 semanas depois ....
Ro, hoje é dia de pedir perdao e perdoar
entao eu te peço perdao por qualquer magoa que te causei, e vc tem que me perdoar
*rsssssss
te amo maravilhosa. Nao fique chateada comigo ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário