terça-feira, 4 de agosto de 2009

VALE A PENA - FILME PROVA DE FOGO





Durante um incêndio, um bombeiro nunca abandona seu companheiro...




Aceite o desafio! “tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. o amor jamais acaba” (1 coríntios 13:7-8) Ouse amar!

Um comentário:

  1. Deus Conte comigo
    Sou uma Mulher Virtuosa e Guerreira
    Virtuosa= Mulher que leva uma vida cheia, significativa e produtiva.
    Guerreira= Tem que estar de pé e preparada em todo o tempo e para toda a batalha.

    “ (II Coríntios 12.9) Comece a buscar ao Senhor, lendo a Sua Palavra; e Deus virá sobre nós com força de leão.
    a minha Graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza."

    Aqui vai uma receita para um revestimento de guerreira para nossas vidas. Leia com bastante atenção para você aplicar em sua vida e ser uma guerreira de Deus:

    Oração: Não podemos nunca esmorecer na oração, ou seja, desanimar, mas sempre perseverar até alcançar a resposta desejada.

    Certa vez, Jesus disse uma parábola sobre a "Insistência Recompensada";
    Ele nos fala do nosso dever de orar sempre e nunca esmorecer (Lucas 18.1).

    Queridas, temos que ser perseverantes na oração: "Regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação e na oração perseverantes" (Romanos 12.12)

    Quando levamos as nossas petições a Deus, através da oração, estamos levando ao conhecimento Dele porque Deus não quer que fiquemos ansiosas, e à medida que nós oramos, Deus nos dá a paz que excede todo nosso entendimento e que guarda nosso coração e a nossa mente em Cristo Jesus (Filipenses 4. 6,7).

    Portanto amadas, descanse e regozije-se em Deus, porque Jesus nos olha e nos fala: " - Isto é impossível aos homens, mas para mim tudo é possível" (Mateus 19.26)

    Amor: O guerreiro quando está na batalha, e seu companheiro se fere, esse guerreiro não abandona o ferido, ele estende o braço, ajuda e carrega, ele estende o braço, ajuda e carrega nos ombros quando precisa. O verdadeiro guerreiro de Deus age da mesma maneira, porque está cheio de amor. O amor ágape que não vê troca e não é egoísta. Está sempre chorando com os que choram e se alegrando com os que se alegram. Não temos que amar nosso próximo somente de palavras e nem de língua, mas por obra e de verdade (I João 3.18).

    Em Gálatas 6.2 lemos que temos que levar as cargas uns dos outros. Pense nisso!

    ResponderExcluir