quinta-feira, 3 de setembro de 2009

DEUS OUVE SUA ORAÇÃO?

(João 9:31) - Ora, nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus, e faz a sua vontade, a esse ouve.

(Mateus 7:21) - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

(I João 3:22) - E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista.

__._,_.___

O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.

Jo 15:12

a biblia tbm "aquele que diz que ama a Deus mas nao ama seu irmao"....
ainda esta morto...

*rssss

a gente precisa ficar atento a essas coisas...

amar significa perdoar, nao ter magoa, raiva, ódio, não xingar, não amaldiçoar e bla bla bla *rsss

fora que obedecer a DEus não é só amar o próximo :)

A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.

Rom 13:8

Um novo mandamento vos dou:
Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
Jo 13:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário