terça-feira, 15 de setembro de 2009

FALE COM JESUS AS MUDANÇAS QUE VOCÊ QUER QUE ELE FAÇA!


FALE COM JESUS AS MUDANÇAS QUE VOCÊ QUER QUE ELE FAÇA!


Escolha o dia da semana que você vai jejuar por algumas horas exclusivamente pela vida dele, nesse dia separe um tempo para estar na presença de Deus, o quarto do casal é um lugar muito apropriado, vá para lá, leve alguns cd evangélicos que você gosta, cante alguns hinos para o Senhor, O adore, então faça a seguinte oração:


Senhor Jesus como ajudadora do meu esposo, conforme está na sua palavra, quero me colocar agora diante do teu trono, através do seu sangue que foi derramado ali na cruz, e pedir que o Senhor venha mudar o coração de (o nome do esposo), fazendo dele um grande homem de Deus.



Senhor o (o nome do esposo) têm o vício da bebida, contudo sei que o Senhor é poderoso para libertar o homem de todo vício e dá a ele uma vida verdadeira, crendo nisso quero lhe pedir que o Senhor venha tocar em (o nome do esposo) e tirar esses vícios da vida dele.


Sei que também ele é fraco na área sexual, Jesus faça do meu marido um homem que tenha controle próprio e liberte-o de toda fraqueza sexual.


Senhor meu marido também não tem vida espiritual, não gosta de ir na igreja nem de buscar as coisas de Deus, Jesus ajude, faça meu marido compreender o quanto é importante as coisas espirituais, fale com ele meu pai. Jesus quero te dizer que faço uma aliança contigo de que durante 1 ano eu vou estar intercedendo pela vida do (nome do esposo) porque creio que o Senhor pode entrar com a providência na vida dele, Senhor realmente acredito que tu és poderoso para mudar o coração do (o nome do esposo).


E assim você vai indo, talvez no único dia você não consiga conversar com o Senhor sobre todas as dificuldades do seu esposo, não tenha pressa, na outra semana poderá continuar onde parou na lista, vale lembrar que essa somente é uma inspiração de oração, você deve usar as suas palavras e ser você mesma diante de Deus, nada artificial, entende? Em sua simplicidade conversa com o seu paizinho e Ele sabe te entender.


Quando acabar a lista comece de novo.Esse é o primeiro passo, se você quer realmente ver o sucesso na vida do seu marido tem que fazer o compromisso de 1 ano, de toda semana, 1 vez na semana, jejuar por ele e orar por essa lista, pode acrescentar coisas que vierem surgindo durante a campanha, o que não pode é parar no meio do caminho, na verdade ele vai parecer que piorou, pode até te agredir, mas não seja levada pela vista, isso é estratégia do inimigo pra te fazer desistir, continue, 1 ano de luta pelo seu amado é nada diante de uma vida inteira que Deus vai preparar para vocês dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário