sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sorrir com sinceridade já é um bom caminho para manter o casamento.

Sorrir com sinceridade já é um bom caminho para manter o casamento.
convenhamos que delícia, os filhos crescidos, a vida estruturada, namorar e passear pra valer. Que delícia!
Mas a vida tem lá seus contratempos..e...
Surgem os fatores que poderiam afetar o casamento, como problemas econômicos, insatisfação profissional, ciúme, insegurança e traição. Também foram avaliados aspectos como a atividade sexual e o status social.

chama o marido de meu bonitão, amei quando ouvi isso, achei lindo... Temos que erguer a a bandeira de que o casamento é lindo, que é só se adaptar parar de viver as regras da sociedade de que sexo tem que ser todo dia, que temos que fazer aquilo, ser aquilo...
A vida é bem mais simples, bem mais gostosa, basta relaxar e ser feliz!

SUPER BEIJOOOOO

ROSA (COM EQUIO)

Como lidar com a preguiça na hora do sexo

Muita gente se preocupa com a questão de freqüência sexual. Será que é importante? Quantas vezes a gente deve fazer sexo por semana? Ou por dia? Ou por mês? Há ou não uma regra para ser feliz na cama? E se bater aquela preguiiiiiça de começar a transa? Como é que fica?

namorar é engraçado sabe, tem dia que a gente não ta nem um pouco a fim mas quando começa sempre fica bom! Pense nisso, comece e você vai se sentir bem, peça pra seu marido não ficar te pegando ou te beijando muito, quando a gente ta cansada isso irrita “vai direto ao assunto” e daí você vai relaxar e daí podem fazer carinho, se beijarem fica mais gostoso pelo menos é assim que acontece comigo quando não tô muito afim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário