terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu descobri

Eu aprendi que dizer EU TE PERDOO é uma frase tão linda e essencial como
EU TE AMO...

Eu descobri que o perdão não é para quem merece, mas para quem precisa dele, e Deus só nos perdoa, porque Ele sabe que precisamos muito, desesperadamente do Seu perdão...

Eu descobri que o perdão nos faz abrir mão da vaidade, do orgulho, do olhar condenador das pessoas... ou pelo menos não se preocupar com esses olhares...

Eu descobrir que amor de um homem e uma mulher pode ir bem mais além que a junção de dois corpos na hora do sexo, mas quando ele é determinado pelo Pai das luzes, ele é inteiramente de alma... e que nada é capaz de separar...

Eu descobri que quando se perdoa, não se esquece da noite p/ o dia, mas que o perdão é diário... é uma atividade eterna...

Por Lily

Nenhum comentário:

Postar um comentário