quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mulher Rixosa


"Melhor é morar numa terra deserta do que com a mulher rixosa e iracunda"
(Pv 21.19)


então, fiquei pensando o que é uma mulher rixosa = (desordeira e briguenta)
iracunda = (propenso à ira, irada, infurecida).
Oxála que não sejamos assim.


Gente confesso tenho sido uma mulher ciumenta, rixosa, nem eu estou me suportando viver comigo...



Quero Restaurar, mas cadê a confiança em Deus, cadê minha fé?



ESTOU SEMPRE

ACUSANDO,

APONTANDO O DEDO,

REMOENDO O PASSADO...



Agindo assim resolverei a questão?


Quando passamos pelo deserto não devemos perguntar porquê estamos ali, mais sim pra quê estamos ali”.

2 comentários:

  1. Olá irmã, tenho visto que sua luta é grande e muito parecida com muitas mulheres cristãs, seja forte, por que Deus pode te dar um coração novo e te ajudar, mas também Ele disse que não seria fácil então perssevere; O perdão não é do seres humanos e sim é dom espiritual pessa a Deus esse dom maravilhoso.
    Que a paz do Senhor Jesus Cristo reine em sua casa. Espero vela la no ceu! abraço de sua irmã Lássyra

    ResponderExcluir
  2. uma mulher rixosa... siii é melhor viver no eirado dormir com os animais, na rua do que com esse tipo de mulher,,, talvez muitas de nois estamos agindo assim com nossos esposos é ñ percebemos ele achar melhor esta na rua temos que orar para mudamos o nosso comportamento.

    ResponderExcluir