segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O que é essa situação pra Deus?

Olá Katia... que tarefa que nada... ele esta me tratando com a maior indiferença do mundo...

ore por mim estou tão angustiada..
peguei o celular do meu marido e tinha muitas fotos da outra mulher sozinha e com o filhos deles...

Dói muito viu...

estou mal... depois que vi as fotos ele apagou
mais não quer mais nem falar comigo... fica me ignorando
como se eu não existisse... e olha que é feriado estou em casa num clima horrivel...

às vezes esqueço do Deus que sirvo será que Deus olha para mim?
Essa criatura tão falha tão pecadora ...
estou gemendo e chorando nesse vale de lágrimas e aflições...
Parece que a gente fica cega na hora da peleja..
tem horas que não acredito mais que seja possivel a restauração.
Meu irmão que tb passou pela mesma situação que eu disse:
Rosangela eu também queria ficar com as duas, ele age assim
porque quer ficar com vocêss duas... ele tirou foto dela pra mostrar pra ela
que vc não significa nada pra ele, que ele esta no controle da situação
Como a outra já aceitou o fato dele ser casado e ela a amante isso nunca vai acabar
ainda mais com um filho pra uni-los ainda mais...

O que ela quer é atenção dele pelo menos umas 2 vezes por semana e pagando as contas...
ai pode ficar com você...

Basta saber: você vai aguentar essa situação?
ou então se aparecesse outro na vida dela e ele se dessencantasse por ela...ai ele iria lá só pelo
filho mesmo.

Do contrario eles vão continuar juntos isto é fato...

Pra ele a situação esta ótima por ele esta com as duas familias dele.


Será que Deus esqueceu de mim?
As vezes penso em parar
Não dá pra mim não tenho mais condições de lutar,
parece que eu estou abandonada...

O que é essa situação pra Deus?

Preciso crer

* Deus esta me olhando
* Deus não esqueceu de mim
* Deus vai me levantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário