sábado, 10 de outubro de 2009

Uma paixão proibida aconteceu e agora?

Uma paixão proibida aconteceu e agora?

Esse tipo de coisa irá adoecer vocês dois. Pois para sempre saberão que fizeram a escolha errada, que feriram pessoas, que traíram a confiança de alguém e, como sempre é feito, irão transferir a culpa para o outro, tentando isentar-se a si mesmo de responsabilidades pelo ocorrido.
Desconfiança, sentimento de culpa, vergonha, separação de Deus, acusação vinda de todos os lados, esses serão os ingredientes que irão apimentar a relação de vocês.

Ninguém é dono do amanhã senão o Senhor, mas é possível esperar que se esta relação pecaminosa não permaneça por causa da desconfiança existente em seus corações. Vocês podem se declarar confiar um no outro, mas no fundo fica o questionamento, será que ele(a) será fiel.Vocês olharão um para o outro e cada um per si, vai se questionar:

“Ela(e) trocou o primeiro cônjuge por mim, e agora, será que não vou ser trocado também?Depois de algum tempo vivendo juntos você verá que a “grama do vizinho, que agora é a sua grama, não era tão verde assim”. Muitos ajustes terão que serem feitos também. Ninguém é perfeito ou completo em si mesmo, se fosse Deus não precisaria fazer uma Eva para Adão.


a busca pelo prazer pessoal imediato é o que importa, e os meios para se chegar lá não são considerados, tanto faz se alguém vai se machucar, se alguém vai ser traído, se agrada a Deus ou não.
Se vocês gerarem filhos, um dia eles saberão a verdade sobre os pais que possuem e será grande a vergonha. É verdade que quando queremos mentir para nós mesmo e acreditarmos na nossa mentira isso também é possível, mas a mentira, será sempre mentira.


É melhor sofrer por um período determinado do que viver uma vida de mentira, um misto de vergonha e arrependimento pelo resto da vida.


Como você pediu conselhos eu vou te dar, afaste-se por completo desse relacionamento, não é questão de sentimento ou coisas do coração, mais de fazer a coisa certa, é tomada de decisão.As coisas que começam errado tendem a dar errado até o fim.

lembrando que "quando eu mudo, tudo ao meu redor muda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário