quinta-feira, 19 de novembro de 2009

3 SEMANA - 40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO


40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO




Vamos em mais uma semana da nossa campanha!

Amanhã começamos a terceira semana!

Primeiramente coloque-se diante do Senhor e ore dizendo a ele dessa campanha, exponha suas metas e é claro estipule durante essa semana até na próxima 4ª feira o dia do seu jejum e não esqueça de fazer.



Fiz as minhas metas, faça as suas também e sempre ore por elas durante sua campanha.



1° ore

2° diga suas metas

3° Faça a leitura da semana, medite nos versículos e busque ter em sua vida o que diz a semana, pois não conseguiremos nada se não partirmos de mudanças em nós.

Essa campanha é sim pra alcançar vitórias, mas também para termos mudança de vida e estarmos mais agradáveis ao Senhor conhecendo mais da sua palavra.

19-11 a 25-11


3º Semana - Consagração Total
Referencia Bíblica: Ler Rm 12.1-2 I Cor 12.6 Gl 2.20
Tema para Refletir

a) A vida no Altar
b) O que realmente vale
c) Entrega total
d) Entrega da sua vontade
e) Entrega dos planos
f) Jesus é Senhor
g) Não Mais Eu





Ore, pesquise sobre esses temas, reflita, envie para o grupo e deixe o Senhor falar ao seu coração!



Grande beijo pra todas!





Consagração total



Rm 12.1-2



Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.


I Cor 12.6

Não há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.

Gl 2.20

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.





Versículos propostos na campanha de 40 dias jejum e oração – 3ª semana



Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário