segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CAMPANHA - 40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO


1ª SEMANA

CAMPANHA - 40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO

Pra quem quiser participar vamos começar então nossa campanha, primeiramente coloque-se diante do Senhor e ore dizendo a ele dessa campanha, exponha suas metas e é claro estipule durante essa semana até na próxima 2ª feira o dia do seu jejum e não esqueça de fazer.



Fiz as minhas metas, faça as suas também e sempre ore por elas durante sua campanha.



1° ore

2° diga suas metas

3° Faça a leitura da primeira semana, medite nos versículos e busque ter em sua vida o que diz a primeira semana, pois não conseguiremos nada se não partirmos de mudanças em nós.

Essa campanha é sim pra alcançar vitórias, mas também para termos mudança de vida e estarmos mais agraveis ao Senhor conhecendo mais da sua palavra.




período de
09-11 a 16-11


1º Semana - Buscando a Deus
Referencia Bíblica: Ler Salmos 42.1-2, II Cro 7.14, Isa 55.6, Jer 29.13

Tema para Refletir

a) Sede de Deus
b) Deus me Ama
c) Deus quer falar comigo
d) Eu preciso falar seriamente com Deus
e) Eu estou decidida a buscar a Deus
f) Não vou deixar ninguém me desviar da meta



Ore, pesquise sobre esses temas, reflite e deixe o Senhor falar ao seu coração!



Grande beijo pra todos!


Um comentário:

  1. Graça e paz!Sempre acompanho seu blog,tem sido benção na minha vida.Hj dia 10/11/2009 visitei seu blog e ví essa campanha de jejum e oração.Sei que começou ontem,mas posso começar hoje?
    Preciso muito!Desde já louvo a Deus por sua vida e peço que te capacite mai e mais.Aguardo resposta.

    ResponderExcluir