segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CURA INTERIOR

Vim contar algo para vcs
para que estejam cada vez mais vigilantes.
O inimigo não dá trégua em NENHUMA circunstância.


Desde segunda comecei a sentir uma tristezinha, desde que ele foi visitar o filho que traduzindo ver a outra mulher...

Começou qdo ouvi uma canção que lembrava a época em que namoravamos.

E me emocionei lembrando disso.. o quanto me sentia amada, desejada, querida.

a canção ficou na minha mente
e o que era para ser apenas uma saudosa e gostosa lembrança
começou a me trazer uma tristeza que foi aumentando.
Percebi que eu fui lembrando de coisas dolorosas tb ... que passei nesses últimos meses..


Porque ele fez isso comigo... Vi tb o programa da Gimenes – a minha patroa é um avião... a admiração de um marido casado a mais de 10 anos tão apaixonado ainda pelo esposa... e me perguntei porque o Ronaldo tb não era assim... tinha que ser igual a todos os Homens Canalhas...


Bom...já detectei o problema.... já repreendi o inimigo




estou repassando que estar Vigilantes e em Oração com o Pai
é importante para não permitir que NADA
Nenhuma EMOÇÂO entre em nossa mente como se fosse
algo BOM, mas que na verdade é ENGANOSO.

Volto a repetir: O Coração é enganoso
não andem pelas emoções!!
Em tempos de Guerra,
soldado não limpa as armas até vencer.

MAS HÁ GUERRA NA PAZ QUANDO A PELEJA É DO SENHOR!!!!



Por isso não deixem de buscar o Senhor em plena guerra.
Ele é quem luta
e quer nos deixar a melhor parte da luta:
a oração, a paciência e a perseverança



é importante para não permitir que NADA
Nenhuma EMOÇÂO entre em nossa mente como se fosse
algo BOM, mas que na verdade é ENGANOSO.


senti Deus perto.
Ahhhh...como foi bom!!
Deus arrancou minha tristeza.
e me fez lembrar que:

eu não devo olhar nem para a direita nem para a esquerda
nem para trás como a mulher de Ló
que eu devo meditar de dia e de noite na Palavra dELE
tendo cuidado de fazer TUDO o que está escrito ali.
Que eu não tema
não espante
nao pasme
Porque O Senhor Deus está comigo
onde quer que eu andar.

ô Glória!!

VIGIEM!!!!! OREMMM!!!
Permaneçam na PALAVRA





Rosângela Determinada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário