quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Então o caminho é este: FÉ - ORAÇÃO - PERDÃO - AMOR.


Rosangela
Esse texto foi de suma importancia na minha vida porque alem de lindo ele foi direcionado para mim, foi uma resposta para o meu problema, foi uma forca na minha vida. No dia que eu conseguir praticar fielmente tudo o que esta sendo aconselhado eu consigo a vitoria, ja melhorei muito hoje brigo bem menos do que antes, antes de abrir a boca sempre me lembro de Efesios "Que nenhuma palavra ma saia de vossa boca..."
A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, querida irmã em Cristo, Sônia!

Estarei em orações por ti e tua família.

Querida, vou te acompanhar nesta caminhada espiritualmente, mas peço-te que tenha muita Fé em Deus Pai , ore com o seu coração, se proste no Santíssimo e entregue todas as suas dificuldades aos pés da Cruz de Cristo e perdoe tanto ao seu marido como a esta mulher.

Então o caminho é este: FÉ - ORAÇÃO - PERDÃO - AMOR.

Não basta só ter fé e não ter oração, e não basta orar sem perdoar e sem AMAR.

Não tente modificar seu marido, pois você não conseguirá sozinha. Mas uma grande coisa você pode fazer e comece por você, querida.

Ame a Deus sobre todas as coisas.

E o que significa amar a Deus sobre todas as coisas?

É tirar de foco o seu marido e colocar o foco em Deus, confiar neste amor filial que ele nos oferece, entregar a nossa vida a ele, pois só ele nos basta. Sinta este amor, procure e acharás. Só pela verdadeira conversão, acharemos a este amor e é pela Palavra que saberemos o que Deus quer e espera de nós.

Então, minha querida, o seu escudo é a Bíblia Sagrada. Se você ainda não tem, ou se ainda não leu, inicie hoje mesmo, comece lendo as Cartas Paulinas, principalmente EFÉSIOS.

O segundo passo é Amar ao próximo como a ti mesmo.

E o que é amar ao próximo?

É saber amar em Cristo Jesus , aquele que tudo perdoa, nada espera... Antes éramos trevas, agora somos Filhos da Luz, você querida já se converteu, mas seu marido ainda não, só Deus pode transformá-lo! Então tenha paciência e jamais desista de AMAR! Repare bem, que com este AMOR vem junto o PERDÃO!

Abra-se a esta Graça do Perdão, perdoe 70 X 7, pois seu marido ainda não conhece a VERDADE, por isso ele age assim, esta consciência você tem que ter, não leve para o lado da OFENSA, mas sim como uma ignorância da parte dele, pois ele ainda não conhece o amor de Deus. Uma vez ele sendo tocado por este Amor, com certeza ele já não será mais a mesma pessoa, ele terá um coração novo e limpo para amar e muito!

Como Paulo em uma de suas cartas fala: Antes éramos trevas, agora somos Filhos da Luz!
Antes de nossa Conversão fizemos muita coisa errada, muita mesmo porque éramos ignorantes, mas agora sob a luz do amor de Deus Pai e com o Espírito Santo, somos mais que vencedores pela Cruz de Cristo Jesus!

Amar ao próximo, a quem está ou é colocado em nossos caminhos, pois somos instrumentos a Serviço do Reino de AMOR!

E amar a si mesmo como?

Você, agora, é Templo do ESPÍRITO SANTO de Deus, então não aceite nada que viole este Templo Sagrado!

Brigas, calúnias, amargura, ira, indignação, gritaria - retire tudo isto do seu meio!

Valorize a sua Vida, você agora é uma mulher renovada em Cristo Jesus ! Limpe a sua casa de tudo que é ruim, de tudo que Deus não aceita, limpe seus pensamentos, não dê brecha ao inimigo, com pensamentos que não levam a Deus. Não acredite em macumba, mas acredite no Poder de Deus, pois só ele tem Poder, o mal jamais triunfará. Então não dê espaço para o mal, não acredite que a macumba possa ser mais forte do que o nome de JESUS!

Se você guarda algum sentimento negativo peça um coração novo para Deus e ele te dará!

Afaste-se desta situação por completo, ore por esta mulher e perdoe, mas jamais mantenha contato seja pelo Orkut, ou pelo telefone...não faça da sua vida um martírio eterno. Jesus quer nos ver felizes, contentes...

Querida, ame-se muito, você é Filha de Deus mui amada, Deus te quer trabalhando em prol do Reino, portanto não se desgaste por demais, corra atrás do Reino e de servir a Deus Pai de todo coração e tudo virá por acréscimo!

O principal de tudo isto - LEIA A BÍBLIA, ela é o nosso escudo e nos tira da Ignorância Espiritual, muitos estão padecendo pela falta de conhecimento da Sagrada Escritura, Deus nos fala através deste Tesouro!


Eis a passagem que mudou o meu coração:

"NENHUMA PALAVRA MÁ SAIA DA VOSSA BOCA, MAS SÓ A QUE FOR ÚTIL PARA A EDIFICAÇÃO, SEMPRE QUE FOR POSSÍVEL, E BENFAZEJA AOS QUE OUVEM. NÃO ENTRISTECEIS O ESPÍRITO SANTO DE DEUS, COM O QUAL ESTAIS SELADOS PARA O DIA DA REDENÇÃO. TODA AMARGURA, IRA, INDIGNAÇÃO, GRITARIA E CALÚNIA SEJAM DESTERRADAS DO MEIO DE VÓS, BEM COMO TODA MALÍCIA. ANTES, SEDE UNS COM OS OUTROS BONDOSOS E COMPASSIVOS. PERDOAI-VOS UNS AOS OUTROS, COMO TAMBÉM DEUS VOS PERDOOU, EM CRISTO." Ef 4,29
***********************************************************************************************************************************

Querida, agora vou colocar um estudo chamado "Consagração a SAGRADA ESCRITURA"
CONSAGRAÇÃO A SAGRADA ESCRITURA MATEUS 5, 32 - 19, 6
ESTAS PASSAGENS VÃO PARA TODOS OS CASAIS, QUE POR ALGUM MOTIVO ESTÃO PENSANDO EM SE SEPARAR :
*SOBRE O DIVÓRCIO:

"EU, PORÉM, VOS DIGO: TODO AQUELE QUE REJEITA SUA MULHER, A FAZ TORNAR-SE ADÚLTERA, A NÃO SER QUE SE TRATE DE MATRIMÔNIO FALSO; E TODO AQUELE QUE DESPOSA UMA MULHER REJEITADA COMETE UM ADULTÉRIO." Mt 5, 32

"ASSIM JÁ NÃO SÃO DOIS, MAS UMA SÓ CARNE. PORTANTO, NÃO SEPARE O HOMEM O QUE DEUS UNIU." Mt 19,6



IRMÃOS, O PROJETO DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS É A FAMÍLIA QUE SE INICIA PELO MATRIMÔNIO REALIZADO AOS OLHOS DE DEUS, PURIFICADO, IMACULADO POR DEUS PAI.

O MATRIMÔNIO FALSO É AQUELE REALIZADO SEM AS BÊNÇÃOS DE DEUS AO CASAL.


MUITAS SITUAÇÕES APARENTEMENTE IRREVERSÍVEIS, PODEM SER MODIFICADAS, SÓ DEPENDE DE NÓS E NÃO DO OUTRO.

EM PRIMEIRO LUGAR, PRECISAMOS COLOCAR O NOSSO AMOR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS;

EM SEGUNDO LUGAR, TEMOS QUE NOS AMAR E COLOCARMOS EM ORAÇÃO TODOS AQUELES QUE AMAMOS;

E SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS AMAR AO NOSSO PRÓXIMO (DE UMA FORMA PERFEITA) – MARIDO, ESPOSA!

VC QUE VIVENCIA UM CASAMENTO CONTURBADO, COM MUITAS AGRESSÕES, SEJAM ELAS MORAIS OU FÍSICAS, NÃO DEIXE QUE ESTA SITUAÇÃO PERDURE.

AMANDO A SI MESMO(A), DANDO VALOR A SUA VIDA, VC PODE DAR UM BASTA NESTA SITUAÇÃO, PONHA O SEU AMOR A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR , TIRE DE FOCO O SEU ESPOSO(A) E ENFOQUE A DEUS, A SEGUIR AME A VC MESMO(A), EM CRISTO JESUS E ORE MUITO PELO SEU ESPOSO(A) E VC VERÁ O PODER DE DEUS EM SUA VIDA.

NADA MAIS DE GRITARIAS, CALÚNIAS, CIÚMES...

ENTENDA QUE NÃO É ELE(A) QUE TEM QUE SE MODIFICAR, MAS VC EM RELAÇÃO A ELE (A), POIS ELE(A) AINDA NÃO CONHECE A DEUS, MAS VC, SIM, JÁ ESTÁ NA CAMINHADA.

ENTRONIZE EM SEU LAR A SAGRADA ESCRITURA E SÓ ASSIM NÃO SERÁ MAIS PEDRA DE TROPEÇO PARA O OUTRO(A), MAS SERÁ BENÇÃO NA VIDA DELE(A).
E ELE(A) SE TRANSFORMARÁ EM CRISTO JESUS.

ACREDITE, TENHA FÉ E ACIMA DE TUDO PERDOE SEMPRE!

LEMBREMOS O QUE JESUS DISSE NA CRUZ: "PAI, PERDOA, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!

É ASSIM QUE ESTÁ SENDO ATÉ HOJE EM SEU LAR , MAS ACREDITE TUDO PODE MUDAR PELA AÇÃO DE DEUS E PELA SUA FÉ!

O PRINCIPAL É NÃO DEIXAR QUE UMA BRIGA COMECE, SE COMEÇAR NÃO PROSSIGA, POIS É AÍ QUE MORA O PERIGO.

BRIGAS, DISCUSSÕES, OFENSAS NÃO SÃO COISAS DE DEUS, ENTÃO NÃO PODEMOS ALIMENTÁ-LAS JAMAIS.

VAMOS EXERCITAR, NOSSA CAPACIDADE DE TOLERÂNCIA E SEGUIR COM DETERMINAÇÃO O QUE A SAGRADA ESCRITURA NOS PEDE.

SEJAMOS BÂNÇÃO NA VIDA UM DO OUTRO!

"EVANGELIZE COM A SUA VIDA"
**************************************************************************************************************************************

Querida irmã, eu e Jesus queremos te ver muito FELIZ hoje e sempre! Entregue seu marido a Cristo e ele fará do seu marido um Novo homem. Confie e espere, tenho a convicção em Cristo, que vocês serão um casal muito feliz e unidos no amor de Cristo!


Abraço Fraternal!

PS.: Agradeça a Deus Pai por este dia, pois todo dia é um novo dia para recomeçarmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário