domingo, 22 de novembro de 2009

Tudo começa com um simples desejo!!

MULHERES DE DEUS!!

TUDO começa com um desejo!!

"Mas cada um é tentado, quando atraído
e seduzido pelo seu próprio desejo.
Depois, havendo o desejo concebido, dá a luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a destruição e a morte."
(Tiago 1:14-15)

Mulheres de Deus

veja o que Deus nos deixa em Sua Palavra para nos alertar
Cada um é tentado qdo atraído pelo seu próprio desejo.
E que desejos são esses??
Só cobiçar o conjuge do outro? prostituir-se? roubar? matar?
NÂO!!!!!!

Vamos falar das "coisinhas menores" que o inimigo ADORA:
Aquele desejo de falar qdo o ideal seria ficar quieto!
Isso é um mal desejo!
Aquele desejo de curtir a tristezinha,
porque "tá tudo tão chato
tão desanimador e eu quero mesmo é me entregar
não levantar da cama, não reagir!!!"

Isso é um péssimo desejo!!
E por aí vai!!

Qdo alimentamos esses desejos, aparentemente
tão sem pecados, tão emocionais apenas
o diabo faz festa
e faz o que diz a Palavra:
ele se aproveita do nosso "pequeno desejo"
e nos atrai e nos seduz a cair mais um pouco
um pouco a cada dia, a gente nem percebe.....
acha que é só um pequeno desanimo.....
até que começamos a sentir desejo de não levantar da cama
desejo de morrer, ou sensaçao de morte........

E a Palavra mais uma vez se cumpre....
uma vez concebido o desejo
dá a luz o pecado e o pecado gera morte e destruição!!

É pecado sim!!!! ficar alimentando a tristeza!!
É pecado sim não se levantar bravamente contra o desãnimo!!
É pecado sim alimentar esse desejo satânico de que
"TUDO acabou pra mim"
ó pobre de mim!!!
Isso é pecado!!!!

MARCIA DIZ
Muheres de Deus e amigas

hoje eu confesso que sofri!
É... eu sofro também!
Como diz o título da discussão: Tudo começa com um desejo, um sentimento...

Ao ver minhas filhinhas amadas
chegando do final de semana
onde elas foram forçadas a sair com a OM
e ouvir coisas do tipo da Om:"Nossa vc tá bem baleinha hein!
dizendo isso para uma filha minha.
e também ouvir da filhinha da OM: " porque vcs não andam de metrô
ao invés de usar o carro da minha mãe, ela tem que ficar
emprestando para vocês!"

Isso dói! Não tem como dizer que não dói!
e então eu comecei a sofrer.
E me perguntava quem vai me consolar???

E o Espirito Santo me dizia: eu minha filha!
Ele me fez lembrar de um culto que assisti ontem
pela TV com o Pastor Jayme da Igreja da Graça.

a Palavra era sobre a passagem em que Pedro nega Jesus tres vezes
Então o pastor Jayme perguntou se negariamos tb a Jesus?
e a igreja respondeu que não
e o pastor disse que negamos a Jesus
todas as vezes que nos abatemos diante das investidas do inimigo
que deixamos que a amargura, a tristeza, a ira tome conta de nós.
Nessa hora é como se disséssemos pra Jesus:
"Vc não tem poder pra mudar isso
eu não aguento mais, isso é DEMAIS pra mim.
A forma de não negarmos a Jesus como Pedro
é mantermo-nos firmes e perseverantes
e glorificando ao Senhor dizendo:
Mas o meu Senhor é maior e está comigo
e por isso eu não vou me abater,
toda essa situação vai passar e eu terei vitória.

É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA MESMO!

Eu escolho Jesus ou escolho o que o diabo me mostrou.

Viver com Jesus é viver realmente pela fé
e NUNCA pelo que sente.
Se eu for reagir a essa situação pelo que sinto
eu nem vou dizer o que queria fazer com alguém que chama minha filhinha tão amorosa de baleinha, coisa que ela nem é.

Mas eu não posso andar pelo que sinto
eu tenho e nós temos que andar pelo que SABEMOS.

É uma questão de pensar de forma fria e objetiva e inteligente.
A tão famosa inteligencia espiritual que vem de Cristo.
Se eu pensar pequeno, meto os pés pelas mãos e não ganho coisa nenhuma, ao contrário, saio perdendo feio!.

É só mais um exemplo queridas de que todas nós passamos provações
elas são duras, porém somos sim Mais que Vencedoras.

Hoje eu sei que o inimigo vai bombardear minha mente, meu coração
vai usar minhas filhas, minhas emoções.
Mas eu vou bombardear minha mente com a Palavra de Deus.
com a Espada do Espirito
não foi assim que Ele nos ensinou??

Ou eu vou pra cama e choro e fico pensando
nas cenas do próximo capítulo???

Glória a deus que está tratando a todas nós
a nossas familias,
a nossos maridos
e eu SEI
eu CREIO que tudo isso é para a glória do Senhor.

Fiquem Com a Paz de Cristo
resistam, lutem , larguem as emoções, larguem tudo
ontem eu ouvi um louvor que dizia:
Letting go....largue tudo!!
Larguem Tudo...deixe com nosso Salvador , nas mãos dEle.
e Tudo mais Ele fará.

beijos amigas
eu estou em guerra e com a Espada...e vc....está???



ELLEN DIZ

Má, eu sei que é chover no molhado dizer que uma pessoa que agride uma outra desconhecida está precisando de mais ajuda do que a agredida. Que alguém que destrói uma família sofre tanto quanto a família destruída. Que esta pessoa nunca vai ter uma relação de confiança com o amante, porque sempre verá nele um homem adúltero, diferente da mulher dele que o conheceu em outras condições e sabe sobre o coração dele. Compaixão é um sentimento nobre e nada fácil, mas se isolarmos a pessoa como uma simples filha de Deus perdida conseguimos encontrar nela uma boa pessoa, como dizem os orientais:" a imagem verdadeira". A ansiedade e o medo dela é tão grande que ela não se segura, ela precisa agredir. E pelo jeito já tentou alguns vários relacionamentos que não deram certo (vc lembra da samaritana? teve 5 e o que ela tinha não era dela). É uma mulher despedaçada. E bicho ferido agride e pode até matar. Seja você (não, não é fácil) o ponto de equilíbrio. Você tem o Pai. Não que ela não tenha, mas você sabe que Ele está lá esperando por ela. Talvez você deva interceder. Talvez só se acalmar. Não sabemos.
Você não imagina as coisas que aconteceram em minha vida. Eles tem uma filha de 3 anos ! E minha história não é uma bobagem, são 20 anos de caminhada eu e o Paulo. E pra mim o mais difícil é que as pessoas acham que eu tenho que dá baixaria e fazer cena de novela. Aliás, elas acreditam que vivemos preso na tela da televisão. Todas as opiniões são de novela das 9. Eu não posso cair nessa e acabo ficando só. Mas só? Jesus disse que se eu perdesse a minha vida eu a ganharia. E promessa de Pai ninguém discute. Tente perder a sua vida. Largue o carro, largue o dinheiro gasto com a outra, largue o tempo perdido, largue as saídas deles a motéis, boates, bares (estou falando por mim e meus ciúmes). Largue a companhia do seu marido, ele não te serve mais, não é o Márcio que não te serve mais é esse aí que você enxerga, esse não serve. Jogue-o fora, melhor o entregue para a oficina de Deus e se entregue também, deixe Deus reforma-la.
Força e oração.
E sofrer querida a gente sofre mesmo. Mas deseje, deseje não cair nas armadilhas da carne.
um grande abraço
Ellen

FONTE - LAR ONDE JESUS HABITA

Em nome de Jesus! Repreendam esse desejo!!
esse sentimento de derrota
antes que ele dê a luz e gere destruição!!
temos a mente de Cristo!!
As coisas muitas vezes se tornam mesmo dificeis
mas temos que nos lançar no SENHOR!!!
e usar as armas que Ele nos deu!
E Ele nos disse que em SEU NOME expulsaríamos demônios.

Expulsem esses demônios que causam tristeza
desanimo, comiseração, sensação de morte!!
Caso sintam fraqueza, corram para uma igreja
e peçam a alguém para expulsar e libertá-las
dessa opressão maligna!

NÃO ALIMENTEM O DESEJO DA TRISTEZA
NÃO SE DEIXEM ATRAIR POR ELE
ELE VIRA DESTRUIÇÃO!!!

TUDO COMEÇA POR UM SIMPLES DESEJO
UMA PEQUENINA E SIMPLES TRISTEZINHA
QUE A GENTE ALIMENTA AO INVÉS DE MANDAR EMBORA!!

Eu repreendo no NOme de Jesus
todo o Espirito de engano, de tristeza, de abatimento
de auto comiseração.

E eu tenho fé no que expulso
pq me foi dada AUTORIDADE para isso e eu uso dessa autoridade
para a glória de DEUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário