segunda-feira, 8 de março de 2010

DEBATE: ATE QUE PONTO QUEREMOS QUE DEUS MODIFIQUE NOSSO CONJUGE

Até que ponto nós temos o direito de pedir a Deus para "amedrontar"
nosso conjuge para que ele mude e fique conforme nós queremos.


N. REIS DIZ - CASAMENTO EM OBRAS

Graça e paz!!!!

Gostaria de compartilhar algo que me deixou bastante intrigada
nessa tarde, conversando com algumas pessoas aqui no trabalho
sobre experiências espirituais , um colega revelou algo que eu achei
incomum.
Ele estava relatando que ele sempre é convidado para fazer palestras
sobre a Palavra de Deus em diversas igreja e quem o leva é a esposa
dele e ela sempre o faz reclamando ao ponto de deixá-lo nervoso e sem
paz quando ele chega na igreja. Conversando sobre isso com um "irmão"
de oração o irmão propôs que iria orar a Deus para que Ele mostrasse o
inferno para ela, afim da mesma mudar de comportamento. Lógico que
isso gerou bastante risos.
Mas depois gerou em mim a seguinte pergunta:
Até que ponto nós temos o direito de pedir a Deus para "amedrontar"
nosso conjuge para que ele mude e fique conforme nós queremos.


Achamos isso tão espiritual e ficamos cheios de razão como se fossémos mandantes
de Deus, achando que Ele na sua onisciência não sabe todas a coisas
e não sabe como deve agir.


OMAR DIZ:
Bela questão!

A MESMA BOCA QUE ABENÇÔA É A BOCA QUE AMALDIÇÔA!

O fato relatado é uma expressão de amor?

Este é o problema de muuuuitas igrejas, usar os dons do espírito sem amor!

Este é o ponto do trecho das escrituras que Paulo fala em 1 cor 12-14

Todo mundo pára de ler no fim do capítulo 13! ... fé esperança e amor!

Continue lendo que verá a revelação:
versículo 1:segui o amor EEEEEEE procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente que profetizeis....
versículo 3: O QUE PROFETIZA FALA AOS HOMENS, EDIFICANDO, EXORTANDO E CONSOLANDO!

Nós não estamos autorizados a massacrar os outros!

No caso deste pastor, êle tem que ministrar a cura de alma da espôsa dêle!

1 Timóteo 5:8 Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.

Minha oração é que o ministério deste homem seja firmado pelo bom testemunho da esposa dêle.

Isto é que o Senhor tem falado muito forte comigo: Cuida do teu ministério!

Quem é meu ministério: Os que estão debaixo da minha cobertura espiritual:
Minha esposa,
Meus filhos,
Os membros da minha casa de oração,
Os meus alunos do Curso de líderes,
As pessoas às quais ministro nos cultos,
As pessoas que conhecem a Jesus por meu intermédio,
Meus irmãos aos quais tenho laços profundos,
etc................

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário