quarta-feira, 28 de abril de 2010

2 CAMPANHAS DE ORAÇÕES PELA FAMILIA E CASAMENTO















GRUPO DE ORAÇÃO/INTERCESSÃO PELOS CASAIS em CASAMENTOS RESTAURADOS!

PESSOAL VAMOS NESSA!!!

Homens e Mulheres de Deus

Serão duas campanhas começando nessa semana

1- Reavivamento da Fé( q a amada Mirian Froes está organizando) por 40 dias

2- Campanha da Vitória ( Márcia Nascimento )por 7 dias.

Fiquem atentas aos comunicados que postaremos aqui no grupo de orações e também nos fóruns de discussões da página inicial da Rede..

Deus abençoe a todas nós.

Visite GRUPO DE ORAÇÃO/INTERCESSÃO PELOS CASAIS em:http://casamentosrestaurados.ning.com/groups/group/show?id=3239607%3AGroup%3A24&xg_source=msg_mes_group

REAVIVANDO A NOSSA FÉ


Amadas do meu coracao, estamos todas em um mesmo proposito, a restauracao de nossos casamentos, gracas a Deus, algumas de nos ja obtiveram resposta do nosso Paizinho. Sabemos que o inimigo veio para matar , roubar e destruir, mas sabemos tbm, que Jesus disse, EU VENCI O MUNDO, nos temos que lutar juntas, temos que fazer nossa parte, temos que estar cobertas de oracao sempre, eu ja estou fazendo uma campanha , mas queria convida-las para entrar nessa luta comigo e com todas, vamos fazer juntas uma campanha de 7 dias de oracao a meia noite pelos nossos maridos? sei que juntas teremos mais forca, o que acham ? as que ja receberam a bencao, tbm podem nos ajudar em oracao !! Espero a respostas de vcs para podermos dar inicio, sei que vamos ab



VISÃO DE Mirian Froes

ví na mesma hora uma mulher que se parece um desenho....

que algumas pessoas colocam no lugar da foto.

Era a mulher de cabelos curtos escuro...indo de roupas curtas saltitando e sempre atrás de um homem que eu não conheço ele....

Dai...qdo ela chegou bem pertinho dele e ele se virou pra ela...

apareceu um fogo que desceu dos céus e este fogo separou os dois e ela com a ponta do vestido pegando fogo...correu embora ...e este homem ficou livre.
Disse ...Senhor....glórias a Ti...por ter já feito correr alguma Outra Mulher da vida de um marido de irmã.....

Foi esta sensação que tive...de que muito fogo do Es Santo descerá nesta campanha.

A LELUIAS AO NOSSO DEUS!!!!
A PAZ E TENHAM UM DIA GLORIFICADO...



É UM BELO CONVITE DE NOSSO MESTRE.
VIGIAR E ORAR É UMA ORDEM DE NOSSO AMADO JESUS. ELE CONHECE O CONFLITO COSMICO EM QUE ESTAMOS ENVOLVIDOS, E SABE O QUANTO O INIMIGO TEM NOS FERIDO. MAS FIEL É DEUS. ELE NOS RESGATOU POR ALTO PREÇO E…
por ODETE NAZARÉ

VERSICULOS BIBLICOS


Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.Salmos 40:17


E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.Mateus 8:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário