segunda-feira, 26 de abril de 2010

BOCA FECHADA, ISTO É POSSIVEL???


BOCA FECHADA, ISTO É POSSIVEL???

Como falta muito tempo para terminar meus estudos, vou contar na lição que me encontro.
“Lições de vigiar a boca e pensamentos em tempo integral”.
Todos os dias eu tenho que retornar para o principio destas lições!

- AH! Você está rindo é?
-Está pensado que é fácil não?
_Tente então! E depois me conte OK?

-Ou está pensando que você já passou direto por esta etapa? Impossível, isto eu lhe garanto!
Confesso que estou sendo reprovada quase que todos os dias nestas de “vigiar a boca e pensamento”. Você há de concordar comigo que é difícil educar sua mente, pensamentos
e palavras em tempo integral.

Nunca vi nada mais complicado.

Mas tenho Fé de receber o certificado algum dia.

Prometo que irei contando minha evolução se você me contar a sua.

fonte - miriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário