segunda-feira, 19 de abril de 2010

No meu dia a dia, sou imitador de quem?

"sede meus imitadores"...Somos imitadores de quem?

Quem é o meu espelho, ou melhor, em quem me espelho?


No meu dia a dia, sou imitador de quem?
Em quem me espelho?

Minha resposta:

1 Coríntios 4:16 Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores.
1 Coríntios 11:1 Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.
Efésios 5:1 Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;
Filipenses 3:17 Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam.
1 Tessalonicenses 1:6 E vós fostes feitos nossos imitadores, e do Senhor, recebendo a palavra em muita tribulação, com gozo do Espírito Santo.
1 Tessalonicenses 2:14 Porque vós, irmãos, haveis sido feitos imitadores das igrejas de Deus que na Judéia estão em Jesus Cristo; porquanto também padecestes de vossos próprios concidadãos o mesmo que os judeus lhes fizeram a eles,
Hebreus 6:12 Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas.


SOU IMITADOR DO SENHOR!



Fonte Omar e Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário