quinta-feira, 20 de maio de 2010

Declare Coisas Boas

Declare Coisas Boas



Eu sou uma nova criatura em Cristo;
as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas. (2 Co 5.17.)

Eu morri e ressuscitei com Cristo
e agora estou assentada nos lugares celestiais. (Ef 2.5-6.)

Estou morta para o pecado e viva para Deus, em Cristo Jesus. (Rm 6.11.)

Eu fui liberta. Eu sou livre para amar, para adorar,
para confiar sem medo de ser rejeitada ou ferida. (Jo 8.36; Rm 8.1.)

Eu sou um crente, não um incrédulo! (Mc 5.36.)

Eu conheço a voz de Deus e sempre obedeço ao que ele me diz.
(Jo 10.3-5,14-16,27: 14.15.)

Eu amo orar, amo louvar e adorar a Deus. (1 Ts 5.17; SI 34.1.)

O amor de Deus é derramado em meu coração pelo Espírito Santo. (Rm5.5.)

Eu me humilho e Deus me exalta. (1 Pe 5.6.)

Eu sou criativa porque o Espírito Santo vive em mim. (Jo 14. 26; 1Co 6.19.)

Eu amo a todos e sou amada por todos. (I Jo 3.14.)

Eu tenho todos os dons do Espírito Santo.
Tenho o dom de línguas e interpretação de línguas,
operações de milagres, discernimento dos espíritos,
a palavra da fé, a palavra do conhecimento,
a palavra da sabedoria, curas e profecia. (1 Co 12.8-10.)

Eu tenho um espírito ensinável. (2 Tm 2.24.)

Eu estudarei a Palavra de Deus; eu orarei. (2 Tm 2.15; Lc 18.1.)

Eu nunca me canso quando estudo a Palavra, oro, ministro ou busco a
Deus, mas estou alerta e cheia de energia, e enquanto estudo me torno mais
alerta e mais forte. (2 Ts 3.13; Is 40.31.)

Eu sou uma praticante da Palavra.
Eu medito na Palavra durante todo dia. (Tg 1.22; SI 1.2.)

Eu sou ungida de Deus para ministrar. Aleluia! (Lc 4.18.)

Trabalhar é bom. Eu gosto do trabalho. Glória! (Ec 5.19.)

Eu faço todo o meu trabalho com excelência e grande prudência,
fazendo o melhor, em todo o meu tempo. (Ec 9.10; Pv 22.29; Ef 5.15.16.)

Eu ensino a palavra. (Mt 28.19,20; Rm 12.7.)

Eu amo abençoar as pessoas e espalhar o Evangelho. (Mt 28.19-20.)

Eu tenho compaixão e compreensão por todos. (1 Pe 3.8.)

Eu imponho as mãos nos doentes e eles são curados. (Mc 16.18.)

Eu sou uma pessoa responsável. Eu gosto da responsabilidade.
(2 Co 11.28;Fl 4.13.)

Eu não julgo meus irmãos em Cristo Jesus segundo a carne.
Eu sou uma mulher espiritual e não sou julgada por ninguém.
(Jo 8.15; Rm l4.10; 1Co 2.15.)

Eu não odeio ou ando na falta de perdão.
(1 Jo 2.11; Ef 4.32.)

Eu lanço todas as minhas ansiedades no Senhor porque ele cuida de mim.
(1 Pe 5.7.)

Eu não tenho um espírito de covardia
mas de poder, de amor e de modera­ção. (2Tm 1.7.)

Eu não temo os homens. Não temo a ira do homem. (Jr 1.8.)

Eu não temo. Eu não me sinto culpada ou condenada.
(1 Jo 4.18;Rm8.1.)

Eu não sou passiva em coisa alguma,
mas eu lido com todas as coisas em minha vida imediatamente. (Pv 7.23; Ef 5.15-16.)

Eu levo todo pensamento cativo à obediência de Jesus Cristo,
destruindo fortalezas, anulando sofismas e toda altivez
que se levante contra o conheci­mento de Deus. (2 Co 10.5.)

Eu ando no Espírito o tempo todo. (Gl 5.16.)

Eu não dou lugar ao diabo em minha vida.
Eu resisto ao diabo e ele tem que fugir de mim.
(Ef4.27; Tg 4.7.)

Eu pego o diabo em todas as suas mentiras enganosas.
Eu as lanço fora e escolho crer na palavra de Deus. (Jo 8.44; 2 Co 2.11; 10.5.)

Nenhuma arma forjada contra mim prosperará.
Mas toda língua que ousar contra mim em juízo, eu a condenarei. (Is 54.17.)

Como um homem imagina em sua alma, assim ele é.
Portanto, todos os meus pensamentos são positivos.
Eu não permito que o diabo use meu espírito como uma lata de lixo,
meditando em coisas negativas que ele me sugere. (Pv 23.7.)

Eu não penso de mim mesma além do que convém. (Rm 12.3.)

Eu sou tardia para falar, pronta para ouvir e tardia para me irar. (Tg 1.19.)

Deus abre minha boca e nenhum homem pode fechá-la.
Deus fecha a minha boca e nenhum homem pode abri-la. (Ap 3.7.)

Eu não falo coisas negativas. (Ef 4.29.)

Eu me proponho a não transgredir com a minha boca.
Eu falarei da justiça e do louvor ao Senhor todo o dia. (SI 17.3; 35.28.)

Eu sou uma intercessora. (1 Tm 2.1.)

A instrução da bondade está na minha língua.
A delicadeza está em meu toque.
A misericórdia e compaixão estão em meus ouvidos. (Pv 31.26.)

Eu faço o que digo que farei, chego ao meu destino à hora certa. (Lc 16.10; 2 Pe 3.14.)

Eu nunca prendo um irmão com as palavras da minha boca. (Mt 18.18.)

Eu sou sempre um encorajador positivo. Eu edifico e construo.
Eu nunca arrasei ou destruí. (Rm 15.2.)

Eu clamo ao Deus Todo-Poderoso que age em meu favor e me recompensa. (2 Cr 16.9.)

Eu cuido bem do meu corpo.
Eu me alimento bem, tenho uma boa apa­rência, eu me sinto bem,
eu peso o quanto Deus quer que eu pese. (1 Co 9.27; lTm 4.8.)

Eu expulso demônios; nada mortal pode me ferir. (Mc 16.17,18.)

A dor não pode prevalecer sobre o meu corpo porque Jesus levou toda a minha dor. (Is 53.3-4.)

Eu não corro nem me apresso. Eu faço uma coisa de cada vez. (Pv 9.2; 21.5.)

Eu uso meu tempo sabiamente.
Todo meu tempo de oração e estudo é gasto com sabedoria.
(Ef 5.15-16.)

Eu sou uma esposa obediente e nenhuma rebelião há em mim. (Ef 5.22-24; 1Sm 15.23.)

Meu marido é sábio. Ele ê o rei e sacerdote do nosso lar.
Ele toma as decisões corretas.
(Pv 31.10-12; Ap 1.6; Pv 21.1.)

Todos os membros de minha família são abençoados em seus atos.
Somos abençoados ao entrar e ao sair. (Dt 28.6.)

Meus filhos amam orar e estudar a palavra.
Eles abertamente e corajosa­mente louvam a Deus. (2 Tm 2.15.)

Meus filhos fazem as escolhas certas, de acordo com a palavra de Deus. (SI 119.130; Is 54.13.)

Todos os meus filhos têm muitos amigos cristãos
e Deus separou uma espo­sa ou esposo cristão para cada um deles. (1 Co 15.33.)

Meu filho tem uma personalidade agradável e não é rebelde. (Ef 6.1-3.)

Minha filha age com prudência e sabedoria, ela é cheia de ener­gia. (Pv 16.16.)

Eu sou uma doadora. Mais bem-aventurado é dar do que receber.
Eu amo dar!
Eu tenho dinheiro suficiente para sempre dar. (At 20.35; 2 Co 9.7-8.)

Recebo convites para palestras, pessoalmente, por telefone ou por corres­pondência,
todos os dias. (Ap 3.7-8.)

Eu sou muito próspera. Eu prospero em tudo o que ponho a mão.
Eu tenho prosperidade em todas as áreas de minha vida
— espiritual, financeira, mental e social. (Gn 39.3; Js 1.8; 3Jo 2.)

Tudo que tenho está pago.
Eu não devo coisa alguma, exceto o amor em Cristo. (Rm 13.8.)

HAJA AMOR NO CORAÇÃO DO MEU MARIDO OU DA MINHA ESPOSA POR MIM;

HAJA NO CORAÇÃO DO MEU ESPOSO OU ESPOSA O DESEJO DE VOLTAR PARA MIM E PARA NOSSA FAMÍLIA;

HAJA NO MEU LAR PAZ, AMOR E UNIÃO

EU DIGO HAJA A RESTAURAÇÃO DA ALIANÇA QUE FIZ COM DEUS E MEU MARIDO DIANTE DO ALTAR

EU DIGO HAJA ALEGRIA EM MEU LAR;

EU DIGO HAJA VIDA NO MEU CASAMENTO;

EU DIGO QUE HAJA RENOVO EM MEU CORAÇÃO

EU DIGO QUE HAJA ESPERANÇA EM MEU CORAÇÃO

EU DIGO HAJA LUZ NA VIDA DE MEU MARIDO

EU DIGO QUE HAJA PROSPERIDADE EM MEU LAR

EU DIGO QUE AS BENÇÃOS DO SENHOR ESTÃO SOBRE MIM;

EU DIGO QUE O MEU MARIDO SO TEM OLHOS PARA MIM

EU DIGO QUE AS PORTAS QUE DEUS ABRE NINGUÉM PODE FECHAR;

EU DIGO QUE HAJA VITÓRIA NESTA SITUAÇÃO;

EU DIGO QUE HAJA TRANSFORMAÇÃO TOTAL NA VIDA DE MEU MARIDO;

EU DIGO QUE HAJA CURA E LIBERTAÇÃO EM NOSSOS CORAÇÕES;

E POR AI VAI MEU AMADO E MINHA AMADA, QUE HAJA UNÇÃO SOBRENATURAL DE DEUS SOBRE A SUA E A MINHA VIDA, AMÉM???



TERMINE SUA ORAÇÃO AGRADECENDO A DEUS PELA VITORIA JA ALCANÇADA, AMÉM??





Amém!

Por Marcia nascimento

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir