segunda-feira, 3 de maio de 2010

A Esposa


A Esposa

Senhor, ajuda-me a ser uma boa esposa.
Eu compreendo perfeitamente que nao tenho condições de alcançar este objetivo sem a tua ajuda.
Toma meu egoismo , minha impaciencia e minha irritabilidade e transfoma-os em bondade, longaminidade e disposição constante de suportar todos os problemas.
Toma meus hábitos emocionais, minhas titudes mentais , minhas reações automáricas, minha arrogância e minha tendência à auto-proteção, e faz de mim uma pessoa paciente, gentil, bondosa, agradável e capaz de controlar o temperamento.
Tira a dureza do meu coração e derruba todas as resistências com a força da tua revelação.
Dá-me um novo coração e trabalha em mim o teu amor, tua paz e tua alegria (Gl 5:22, 23). Não sou capaz de ir além do que sou neste momento. Só tu podes me trasnformar.

Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedires, crede que recebeste , e será assim convosco. E , quando estiverdes orando, se tender alguma coisa contra alguém , perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas.

Mc 11:24,025

Anotações

Me tornar:
- Boa esposa
- Bondade
- Longaminidade
- Disposição aos problemas
- Paciente
- Gentil
- Bondosa
- Agradavel
- Controlar temperamento
- Novo coração


--
Mayara Stanyslaw

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir