segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pare de lutar sozinho!!



Pare de lutar sozinho!!
Marsy Pacheco

Tem momentos nas nossas vidas que o melhor que se tem a fazer é ficar quieto. Parar de falar, parar de fazer.

Tem um versículo na Bíblia que diz: “Aquietai-vos e sabeis que Eu sou Deus!” (Salmo 46:10)

Quem é Deus? Como é Deus? Resumindo: Deus é Pai, Deus é Onipotente, Onipresente e Onisciente.

Vocês já pensaram que temos o privilégio de ter um Pai que tem todo poder, está em todos os lugares e sabe de todas as coisas? É bom demais!!

Só tem um problema, aliás, um grande problema. A gente se esquece disso na maioria das vezes.

Quando nos acontece algo de ruim...lá vamos nós. Fazemos isso, fazemos aquilo, conversamos com aquele, conversamos com o outro. Esperneamos, gritamos, esbravejamos. Queremos resolver o problema com o nosso braço, em vez de buscar socorro no braço forte do Pai.

Como seria bom se pudéssemos entender de uma vez por todas que somos limitados, e que Deus não é.

Ele nos manda aquietar diante das situações difíceis. Entregar para Ele o problema, confiar n’Ele, ...e o resto Ele fará. É uma promessa que está no livro de Salmo 37:5. E Deus não é homem para mentir, Ele é fiel e tem prazer em cumprir Suas promessas em nossas vidas.

Como seria bom se a gente conseguisse agir dessa forma: entregar e confiar!! Teríamos êxito em toda e qualquer situação difícil de nossas vidas.

Tem uma letra de uma música, que é como se fosse Deus falando, que diz:
“É meu somente meu todo trabalho. E o teu trabalho é descansar em Mim.”

O nosso trabalho é descansar em Deus, e o trabalho d’Ele é trabalhar por nós.

Veja o que diz em Zacarias 4:6: ”Não por força, nem por violência, mas pelo Meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos.”

A melhor atitude é fechar a boca e deixar o Espírito de Deus agir.

Não lute sozinho, lute com Deus.

Topas?? Eu já topei e estou tentando.Tente você também.

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir