terça-feira, 4 de maio de 2010

PARTILHA DE BENS

Neste ponto é muito importante que a parte mais frágil financeiramente do casamento deva ser protegida por mecanismos legais, que buscam eliminar os nefastos resultados de desequilíbrio econômico e financeiro na divisão dos bens.

Por conta disso tudo, deve-se rapidamente atuar juridicamente, ajuizando ações que visem criar barreiras ao cônjuge fraudador.

Pode-se pleitear judicialmente o bloqueio de contas bancarias e de aplicações financeiras e de outros bens que podem ser vendidos sem assinatura do cônjuge. Também em caso de utilização de empresas, pode-se pedir uma perícia judicial da empresa com analise minuciosa da escrituração que poderá indicar as perdas sofridas. Pode se pleitear analise documentos, informes, livros de comércio, perícias, confissão judicial, testemunhas entre outros, que, após analise detalhada, poderão sugerir a simulação.


fONTE - http://www.priscilagoldenberg.adv.b



O ponto importante é que desvendada a fraude ou a simulação e o restabelecimento da verdade, o patrimônio deve ser reintegrado aos bens que serão partilhados, de forma a ser efetuada uma partilha justa e igualitária.

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir