segunda-feira, 3 de maio de 2010

Perdoe...


Perdoe...



"PORQUE, SE PERDOARDES AOS HOMENS AS SUAS OFENSAS, TAMBÉM VOSSO PAI CELESTE VOS PERDOARÁ; SE, PORÉM, NÃO PERDOARDES AOS HOMENS AS SUAS OFENSAS, TAMPOUCO VOSSO PAI VOS PERDOARÁ AS VOSSAS OFENSAS" (Mateus 6:14-15)



Que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração, faça uma busca no seu interior, na sua alma e mude sua história e sua vida em nome de Jesus.



O Perdão é muito importante para que Deus possa agir em nossas vidas, devemos perdoar as pessoas que nos fazem mal, Deus perdoa nossos pecados então devemos fazer o mesmo. Pedimos perdão a Deus e esperamos que nos perdoe, porque então não perdoamos?



Muitas vezes guardamos magoas em nosso coração por longos anos, a falta de perdão nos traz diversos problemas, nos traz doenças, depressão e abre brechas tremendas para o inimigo agir e ainda impede o trabalhar de Deus.



Sei o quanto é difícil perdoar a pessoa que nos fez mal, é difícil perdoar uma traição, mas é ai que está o amor de Deus, perdoar, se você não consegue perdoar, peça ajuda a Deus, peça e Ele te ajudará só assim terá paz em seu coração.



Se fez mal a alguém, peça perdão, procure a pessoa e peça perdão, mesmo que ela não te perdoe, peça e Deus reinará em sua vida, muitas lutas aparecem em nossa vida, por falta de perdão, perdoe e Deus te honrará.



Não se importe com o que vão dizer, ninguém tem nada a ver com sua vida, perdoe a pessoa amada e seja feliz, perdoe sua família e vivam em paz, o tempo passa rápido demais para perdermos tempo com magoa e tristeza, perdoe, ame e seja feliz.



Quebre a ação do maligno nesta situação, amanhã pode ser tarde, vença todo orgulho e busque perdoar, amar e se feliz, se precisar de ajuda conte comigo, me ligue e vamos orar juntos para que o perdão entre em seu coração e Deus reine na sua vida.







Uma semana abençoada a todos.



Dagoberto Prata

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir