terça-feira, 4 de maio de 2010

POR QUE ISSO ACONTECEU COMIGO?


Apenas agora, depois da tempestade, posso olhar com calma o que aconteceu, o
"por que aconteceu?".
Uma vez eu tive esse pensamento que me veio à tona agora, com a calmaria sombria em que estou cercada:
Na verdade, a vida é um espelho e reflete nosso eu.
(Nossas crenças, nossos medos, nossos acertos e erros...)
Só você pode responder : por quê comigo?
Mas eu vou te dizer antes como eu respondi o meu porquê.
Eu passei por tudo isso por um motivo simples: eu não me amava!
Tinha um comportamento em que eu me desvalorizava.
Eu não acreditava em mim.
Percebi que meu comportamento com meu esposo era auto-depreciativo: eu brigava demais, chorava, reclamava por bobagens, não cuidava da minha vida profissional, não cuidava do meu corpo, tinha um comportamento adolescente em plena fase adulta, tratava o meu esposo com o pai às vezes... etc, etc, etc.
Amada, talvez nem seja esse o momento de eu te propor isso, mas compra um caderninho que a partir de hoje, a gente vai mudar.
Eu estou usando um diário, anotando o que devo ou não mudar...
Mas para você, peço apenas um lindo caderninho pequeno, fofinho, que você tenha prazer em escrever nele.
Não aceito qualquer caderninho.
Tem que ser comprado, novinho em folha, pequenininho e lindo.
Vamos começar uma nova vida de qualidade!
Não é para escrever sobre sua vida num papel qualquer não, viu?
kkkkkkkk
Por que a partir de hoje, a dor , o sofrimento vão sair de nossas vidas.
Quando estiver com o caderninho, coloque seu nome na contra capa dele e na primeira folha, date. Depois, escreva seu primeiro desafio para a mudança.

Comece apenas só com 1 desafio pessoal.

Por exemplo: eu sou um pouco menina demais, escrevi a palavra PODEROSA no meu diário e tenho buscado isso dia a dia.

Faço anotação do meu progresso e do meu deslize. Isso é importante.

O meu relacionamento com o esposo melhorou muito, estou mais bonita, mais charmosa... ele tem feito coisas para mim que jamais havia feito antes.

VOCÊ TEM QUE SER A MELHOR.
SÓ ACEITE VIVER NO MAIS ALTO NÍVEL.


Depois de superado esse desafio pessoal 1, escolha outro de acordo com a prioridade, é o que tenho feito e minha vida tem tomado um destino mágico.

Temos que reconhecer que as infelicidades em um relacionamento é culpa de ambos.
Então, vamos buscar o que em nós pode ter causado aquilo. E praticar diariamente a transformação.
Amo vocês.

2 comentários:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir