quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um Pecado Tolo: Por Que Orar Se Podemos Nos Preocupar?

Postado blog de Márcia Nascimento
.Um Pecado Tolo: Por Que Orar Se Podemos Nos Preocupar?

Orar é tão fácil!
As pessoas simplesmente esquecem que orar
é simplesmente conversar com Deus.
Vejo e ouço muitas pessoas dizerem: "Não consigo orar!"
Isso significa que não consegue falar com Deus.
A intimidade é tão pouca que não consegue
sentar na cama, no sofá, tomando um banho
se aproximar de Deus e dizer:

"Pai, to magoado e sentido, não sei se vou conseguir nem falar,
"Pai, tô precisando do Senhor!
Tá acontecendo isso e mais isso e mais aquilo
e eu não sei resolver.
Não posso dizer ao Senhor como e o que deve fazer,
porque o Deus aqui é o Senhor,
mas posso te pedir pra fazer alguma coisa em meu favor,
ou em favor do meu marido,
da minha familia,
e só o Senhor sabe o que realmente deve ser feito.
Livra-me do mal Pai! SALVA-ME PAI, e tb a minha familia.
porque a salvação da alma é maior bem dessa terra.
Pai, na Tua Santa Palavra tá escrito isso,
e mais aquilo e mais aquilo outro....(lembre-se das promessas)
e Sua Palavra é fiel...cumpra ela na minha vida.
Como eu sei que o Senhor não falha, nem nunca falhará
termino esse "papo" com a absoluta certeza
de que o Senhor me atendeu,
porque o Senhor não é surdo e eu não falei sozinha
mesmo que eu não veja,
afinal eu sei que não ando por vista, mas ando por fé.
Então, ainda que tudo esteja desabando ao meu redor,
eu perseverarei até o fim,
porque a Tua Palavra tb diz para eu perseverar até o fim,
então eu Sei que minha oração foi atendida,
tão somente, porque eu pedi,
não o que quero, mas sim o que o Senhor quer.
Então posso terminar esse papo e seguir em paz,
com a paz que excede todo entendimento
e com contentamento, porque eu confio no Senhor.
Termino louvando-Te ó Senhor Meu
Amado Meu
Tu já fizeste TUDO
O Senhor é meu Salvador
Quem é semelhante a TI??
Obrigada Pai, amigo Meu!
Amém querido Jesus!Louvado seja teu Nome!!

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir