sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vamos orar? pelos nossos inimigos


Vamos orar?

Hoje pelos nossos inimigos e pelos que nos querem mal.....

Meu Deus, perdoo a ........... o mal que me fez e o que quis me fazer, como desejo que me perdoes, e que ele também perdoe as injustiças que eu possa ter cometido. Se o colocaste no meu caminho como uma prova, que seja feita a vossa vontade.


Desviai de mim, meu Deus, a ideia de maldizê-lo e de todo o desejo malévolo contra ele.



Fazei com que eu não experimente nenhuma alegria com as infelicidades que poderiam lhe chegar, nem nenhuma inquietação com os bens que poderiam lhe ser concedidos, a fim de não enlamear minha alma com pensamentos indignos de um cristão.



Possa, a vossa bondade, Senhor, em se estendendo sobre eles, conduzi-los aos melhores sentimentos para comigo.





Bons espíritos, inspirai-me o esquecimento do mal e a lembrança do bem.



Que nem o ódio, nem o rancor, nem o desejo de lhe retribuir o mal com o mal entrem em meu coração, porque o ódio e a vingança não pertencem senão aos espíritos encarnados e desencarnados.



Que eu esteja pronto, ao contrário, em lhe estender a mão, a lhe retribuir o mal com o bem, e vir em sua ajuda se isso estiver em meu poder.





Desejo, para provar a sinceridade de minhas palavras, que me seja oferecida ocasião de lhe ser útil, mas, sobretudo, meu Deus, preservai-me de fazê-lo por orgulho ou ostentação, o que me faria perder o fruto da minha ação.



Porque então eu mereceria que essas palavras do Cristo me fossem aplicadas: “JÁ RECEBESTE VOSSA RECOMPENSA”.



AMÉM.

2 comentários:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir