quarta-feira, 5 de maio de 2010

VERSÍCULO:

VERSÍCULO:
Se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já
passaram; eis que se fizeram novas.
-- 2 Coríntios 5:17

PENSAMENTO:
Todos nós gostamos de "reformas" ou segundas chances. Deus faz
muito mais do que isso! Ele permite que nasçamos de novo. Por ser
o "Deus das coisas novas", Ele pode até nos renovar. Além de
perdoar e limpar, Ele nos santifica através de Jesus. Vamos usar a
oportunidade desse Ano Novo para viver uma nova vida para Deus!

ORAÇÃO:
Senhor, obrigado por esse Ano Novo e um novo começo. Por favor,
me dê a sabedoria e a força para Te servir com integridade e
fidelidade neste ano que começa hoje. Eu peço que a Sua obra seja
feita na minha vida ao passo que eu ofereço a mim mesmo, meus
planos e meu futuro nas Suas mãos. Eu oro isso no nome de Jesus,
meu intercessor e Senhor. Amem.

http://www.iluminalma.com.br/dph/4/0101.html

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir