terça-feira, 11 de maio de 2010

Você Tem Que Saber Quando Abrir Mão

Você Tem Que Saber Quando Abrir Mão


Todos os relacionamentos têm os mesmos componentes básicos:

pessoas, necessidades e expectativas. Por mais que tentemos manter as questões das necessidades e das expectativas sob controle, normalmente nos envolvemos tanto com elas, que a pura essência do relacionamento se perde entre o que achamos que deveríamos estar fazendo e o que esperamos que seja feito.

Às vezes, as necessidades são bastante reais. Outras vezes, não.

Às vezes, as expectativas se baseiam na mais pura realidade.

Na maior parte dos casos, não. Às vezes, as expectativas de conseguir suprir as necessidades são colocadas em cima de nós.


O que é preciso perceber, antes que seja tarde demais, é que, quando o amor é a base dos relacionamentos, todas as necessidades e expectativas são supridas sem nenhum esforço de nossa parte.

2 comentários:

  1. O desafio de amar esta profundamente ligado em nossos dias, ao fato de não conhecermos! Nem mesmo o amor justifica o fato de uma entrega total sem um vasto conhecimento dos planos. A resistencia parte de todo o dia nao aceitarmos que a experiencias ruins calçam a nossa vida tambbem!

    ResponderExcluir
  2. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir