quarta-feira, 16 de junho de 2010

ABUNDÂNCIA PARA TODOS

USO MINHAS AFIRMAÇÕES COM SABEDORIA
Afirmação é falar só o bem que quero desfrutar - Só o bem vira para mim.

Abençôo a boa sorte dos outros, pois sei que existe muito para todos.
a prosperidade de outras pessoas reflete minha abundancia


ABANDONO DOS HÁBITOS
todos os meus novos hábitos me apóiam de um jeito positivo

ACEITAÇÃO
Escolho viver em um munto de amor e aceitação.
Eu irradio aceitação.

Por maior que seja o desafio sei que sou amada.

Eu encontro alegria no amor que tenho para compartilhar.


O Amor que dou é
o Amor que recebo.

Meu amor é Poderoso

OAMor faz meu mundo girar

a Vida sempre diz sim para mim.


Sou amparada pela vida.

Assimilo facilmente a vida

Sou a Autora da minha Vida


Nenhuma pessoa, lugar ou objeto tem poder sobre mim, pois sou a única que conduzo meus pensamentos.


Viemos a este mundo para aprender e ensinar.
Na escola da vida somos alunos e professores.


Tudo está bem.


Amar a mim mesma e aos outros permite que eu seja tudo o que posso ser.

Sempre trabalho por meu bem maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário