sexta-feira, 25 de junho de 2010

AMOR - FRASES


POR TODA A MINHA VIDA EU VOU TE AMAR..
DESESPERADA MENTE
EM CADA DESPEDIDA EU VOU TE AMAR!!!!
Você ainda é o número um!

é somente com você que eu sonho quando fecho meu olhos em busca de paz!

Amor é pra sentir não pra entender a gente aprende com a dor, o que a felicidade não pode ensinar a lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal as feridas do amor só podem ser curadas por aquele que as fez.

Não deixe que a distância ou o orgulho destrua o mundo de ternura que existe entre nós.


Esqueça o orgulho ferido e o passado que interfere no presente.
pense na felicidade que há por trás de todas as coisas ruins que nos rondam

De que adianta chorar, se você não vai enxugar as minhas lágrimas.

De que adianta chamar, se você não está aqui para me escutar.

De que adianta beijar? se não são os teus lábios que tocam os meus

É triste ouvir seu nome e não poder pronunciá-lo.

E em meio de tanta tristeza, me pergunto:
De que adianta te amar tanto, se você não sente o mesmo por mim.
Te amo, vê se não machuca o meu coração.



Não importa quando, passe o tempo que passar estarei sempre a te esperar.

Pois dentro de mim você sempre será um Amor sem fim



Nenhum comentário:

Postar um comentário