sexta-feira, 2 de julho de 2010

Oração de Jabez:

Lembrei a oração de Jabez:

"Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido." 1 Crônicas 4:10

Simples, e funcionou!!!!

o segredo de jabez:

Foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; sua mãe chamou-lhe Jabez, dizendo: Porque com dores o dei à luz. 1 Crônicas 4:9

Sejamos mais ilustres que nossos irmãos!

Amém?

PEDIDO DE ORAÇÃO

1) OMAR: Estamos 100% envolvidos com o ministério da igreja, e sinto que
a Sandra está fisicamente e emocionalmente cansada! Todos os dias temos
compromissos, e as questões dos discípulos nos consomem emocionalmente.
Meu pedido é a restauração da capacidade física e emocional da Sandra, e
minha também! Não desistiremos!

2) ANDRESSA: Meu esposo e eu somos cristãos há 4 anos e sinto que meu
esposo está muito frio na fé. Não lê a bíblia, não ora mais. Gostaria
que o SENHOR levantasse meu marido tremendamente. Na verdade, ele
precisa de um avivamento.

3) RONALDO: Peço oração pela minha esposa, pelo motivo de que um "amigo"
a estava cobiçando, pior de tudo, na minha frente. E com isso o
propósito de oração a qual estava fazendo teve que ser interrompido.

4)ROSANGELA: Peço oração por mim, Ter um coração mais grato, quero intimidade com o Senhor, quero autoridade para expulsar demonios, quero os frutos do Espirito, Senhor dai-me sabedoria e discernimento para saber quando uma pessoa é falsa e muda isto em mim também, peço paz, entendimento, discernimento, sabedoria, cura interior, fé, quero um despertar para a vida espiritual,
que seja quebrado todo julgo, medo, que minha vida seja liberada em todas as areas, que tudo que esta oculto me seja revelado, inteligencia sobrenatural, dirigir com excelencia, capacidade na minha profissão, quero aprender a lidar com o ser humano, ter compaixão pelas almas, quero ser uma guerreira, senhor usa minha vida.
Me transforme, limpa meu coração, me ajude a perdoar meus ofensores.
Me ajude a não falar mal dos outros, a murmurar do meu proximo, me liberta senhor.
Me ensine a dar bom testemunho
Me liberta daquele pecado constante
Me ensina a falar do teu amor, a ter sempre uma palavra de esperança pra quem me procurar.
Quero nascer de novo quero um tempo novo uma nova historia de vida. Amém!

5)INGRID: Peço muito a Deus que restaure meu casamento,que ele nos renove, nos faça recomeçar, que ele mude os pensamentos do meu marido e o faça parar de ser influenciado, que o senhor livre o nosso amor de todo mal , nos una cada dia mais e que nos proteja de todos que querem destruir nossa união .que sejamos felizes como fomos a alguns meses atras. Peço que Deus me transforme numa ovelha dele corforme manda os mandamentos, que abençoe minha vida, da minha familia, meu filho e meu marido...Que Deus nos proteja de todos aqueles que nos querem mal. Amém

____________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ __

EU CREIO QUE A ORAÇÃO MOVE A MÃO DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário