sexta-feira, 27 de agosto de 2010

3/40 - Eu preciso falar com Deus

Buscando a Deus

Eu preciso falar com Deus

Salmo 5.3 - Pela manhä ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhä apresentarei a ti a minha oraçäo, e vigiarei.


Mateus 21:22
e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis

Orar é simplesmente conversar com Deus

BENEFICIOS DA ORAÇÃO

1 - Quanto mais falamos com ele mais o conhecemos
Há um grande mistério da vida em oração
pois quando falamos com Deus

2 - Nossa Fé é exercitada
Quanto mais oramos mais crescemos na Fé. a nossa confiança em Deus aumenta.
e aq oração passa a ser uma grande aventura de comunhão com Deus

3 - Experimentamos Milagres
Deus responde a orações, milagres acontecem quando nos ajoelhamos e falamos com Deus

4 – Obtemos mais poder espiritual
muita oração muito Poder
Pouca oração, pouco poder
nenhuma oração nenhum poder

Um comentário:

  1. "Senhor, meu Deus e amigo, Jeová , Jesus Cristo e o Espírito Santo por favor atendam ao meu clamor: Estou precisando de ajuda material e espiritual para mim e minha família em todos os sentidos da vida. Por favor, Senhor, não me aban
    done ! SOCORRO ! SENHOR! Preciso de ti AGORA!
    Obrigado e Amém ! Carlson Ripoll Gomes.12/09/2010! O amigo de Deus ! Shalom, meu Pai, Shalom ! Estou à Tua espera! De todo coração !

    ResponderExcluir