quarta-feira, 1 de setembro de 2010

7/40 - SOU UMA GUERREIRA DE DEUS!!!

joel 2:11 - Deus levanta um exercito capaz qualificado com sua habilidade divina amadurecido, ousado, digno virtuoso, possuidor de todos os recursos de toda a ordem para fazer a batalha, grande em número e poder.

SOU UMA GUERREIRA DE DEUS!!!


Ora como o confronto é espiritual, o treinamento também o é.
Sei que o Espirito SAnto vai ensina-lo a guerrear.

a medida que vc se expõe a Ele e a Palavra, separando-se para Orar por outros.

Não se preocupe com seu nivel hoje.
comece onde está e o Espirito irá conduzi-lo passo a passo até vc ficar como moises, paulo e tantos outros.

Quando não consigo orar o meu espirito geme Senhor..

Jesus me dá Graça, poder, autoridade, força em teu santo nome Jesus


Glorifica teu nome em minha vida Senhor!!!
é para tua Gloria

Faça os pedidos
Espero um milagre
para dá meus testumunhos das tuas obras..

Os desafios só me fazem crescer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário