quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Lista de Agradecimento

Lista de Agradecimento (Deus Transformou o Meu Pranto Em Festa)



Boa tarde!

Se me permitirem iniciar uma Lista de Agradecimento, assim como a lista de pedidos de oração, acho importante agradecermos as transformações que o Senhor tem feito
em nossas vidas.






1) Quero agradecer o Força que o Senhor tem me proporcionado em oração, muitas vezes acreditei ser impossível viver em harmonia no meu relacionamento
estava enfrentando um período de brigas discussões, agressões físicas e verbais, as vezes acreditava que esta tempestade não iria passar que o fim seria a separação.
Graças ao Senhor hoje estamos a quase 3 semanas no Equilíbrio do Bom Relacionamento.
E Eu Creio que o Novo Tempo Chegou em Nossas Vidas!!!

Deus Está Trabalhando e está Transformando !!!

Obrigada Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário