quinta-feira, 9 de setembro de 2010

13/40 - CURA INTERIOR

Usando a visualização com Jesus

Preste atençaõ nas suas emoções

Temos a tendencia de negar e não aceitar as emoções, mas elas são um dos pontos mais importantes a serem considerados: ira, inveja, ansiedade ciúme, medo, revolta, quanto mais honestos fomos mais rápida e mais efetiva a cura será.

" ira-vos e não pequeis" - é a recomendação de efesios 4:26,27

Se você estiver consciente ou conseguir tomar consciencia das suas emoções você estará no caminho da cura e a si não tente confrontar vá até o fim das emoções...
Expressões comuns da emoção - Choro, tremor, falar, alto, suor, bocejos, riso incontrolável maos frias, mão cheias de suor.

Pedir a Jesus que entre no cenario da dor ou do sofrimento

Passos para ver Jesus no cenario

* Tentar ver jesus no cenario
* Tentar sentir a presença de Jesus
* Tentar imaginar o que Jesus faria se ele estivesse lá.

Não acrescente nada do que vc já esta sentindo ou vendo.


ORAÇAO CURA INTERIOR

Senhor Jesus tu que és o Rei dos reis, o SEnhor dos senhores, o criador do universo, és também o meu pastor. Muito obrigado Senhor porque sendo tu que és o todo poderoso ainda assim tu cuidas de mim tu és o meu pastor

E sendo quem és, eu sei que nada absolutamente nada, me faltará todas as minhas necessidades como ovelha, por ti estarão sendo supridas.

Tu me fazes repousar em pastos verdejantes, onde tenho a plena paz que vem de ti, sim posso repousar em segurança porque sei que tu estás ao meu lado. È sempre que tiver fome eu sei que este pasto é abundante! jamais o teu cuidado me faltará as minhas necessidades sempre neste pasto estarão sendo atendidas com o teu amor!


Tu me dá segurança pois quem poderá ser contra ti?

Nenhum comentário:

Postar um comentário