sexta-feira, 3 de setembro de 2010

9/40 Meu começo tornou-se santo com a tua presença!

ORAÇÃO

Senhor tu me escolheste deste antes da fundação do mundo muito antes de eu ser criado, eu estava na tua mente e no teu coração, porque tu sabes todas as coisas e tu, também sabias que eu seria concebida! tu estivesse lá no tempo do meu inicio e tu me chamaste pelo meu nome do ventre de minha mãe! mesmo que ninguém tivesse me desejado, tu me quiseste! tu te regozijaste Jesus porque tu me amaste e soubeste que eu me tornaria tua filha !

Meu começo tornou-se santo com a tua presença!


Obrigada Jesus pelo fato de que não há nada que eu precise para ter a tua aprovação, tu já me aprovaste! Eu aceito o meu sexo obrigada Senhor pois não tenho nada que temer na conformidade do teu querer para o meu crescimento e progresso dia a apos dia.

" Graças te dou, visto que por um modo assombrosamente maravilhoso me formaste, as tuas obras são admiraveis, e a minha alma o sabe muito bem ( salmo 139:14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário