sábado, 18 de setembro de 2010

Familia – benção do Senhor

Familia – benção do Senhor

Que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com você e toda sua família, quero que primeiramente você saiba que Jesus te ama e te escolheu para receber esta mensagem e se Ele te escolheu é porque Ele quer mudar sua história.

A família é tudo que temos de mais precioso no mundo, esposa, marido, filhos são bênçãos do Senhor em nossas vidas, o inimigo de nossas vidas sabe disso e tem investido ferozmente sobre as famílias, tem destruído casamentos e conseqüentemente a vida de todos.

A Palavra de Deus diz: SE ALGUÉM NÃO CUIDA DE SEUS PARENTES, E ESPECIALMENTE DOS DE SUA PRÓPRIA FAMILIA, NEGOU A FÉ E É PIOR QUE UM DESCRENTE. (I Tim. 5-8) vejam como é sério cuidarmos de nossa família.

Ame sua família, lute por ela, não permita a destruição por causa de uma aventura ou uma ilusão, conversem sempre, o dialogo é a principal arma para resolverem os problemas, perdoem-se, orem e vigiem, pois o inimigo esta ao derredor de sua família e se você permitir ele vai destruí-los.

Busque a Deus com sua família, sejam felizes, respeite sua esposa, seu marido, seus filhos, eles precisam de você, nada é mais gostoso do que estarmos junto de nossa família em nossa casa, proteja sua família, ame e Deus te honrará.


Dagoberto Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário