sábado, 18 de setembro de 2010

A Oração Sempre funciona

"Súplicas"

Quando eu sinto a
tristeza chegar,
Eu oro...

Quando vejo minha fé
vacilar
Eu oro...

Quando sinto que
Não sou o mesmo...
Quando penso que...
ninguém eu sou



Na oração eu encontro,
o refugio
que afasta o temor!





Quando eu oro, eu
falo com Deus
E Deus fala comigo.

Logo abrem-se as portas
do céu...
E eu não sinto
perigo!

A oração é a chave de
tudo,
A oração de um crente fiel
tem poder pra mover
fortemente
O
Coração de Deus!

Quando vejo as
Ondas que vem,
Eu oro!

Ajoelhado a sombra da cruz
Eu choro!!!

E derramo meu pranto oprimido,
Suplicando a bênção de Deus
Logo...

eu sinto invadindo
o meu ser
A presença de Deus!

Letra de Ozeias de Paula.

Vamos orar?
"-Senhor dirija cada um de nossos atos, e que possamos colocar o Senhor em cada aspecto de nosso trabalho. Dê-nos confiança suficiente para fazermos um bom trabalho nesse dia.
Abra-nos as portas da oportunidade que homem algum pode fechar, e que nosso trabalho seja estável, seguro, bem-sucedido, satisfatório e financeiramente compensador.
Em nome de seu filho amado Jesus,
Amém"

Deus te abênçõe,

Nenhum comentário:

Postar um comentário