segunda-feira, 25 de outubro de 2010

BATE PAPO - PEDIDO DE DIVORCIO

Boa tarde irmãos!!

NILMA DIZ:
>>> Peço orações pois hj estou muito triste. Meu marido pediu o divorcio há 5
>>> meses, mas não falavamos em separação judicial e eu, sempre com minhas
>>> orações, acreditando que Deus agiria, mas hj ele me ligou querendo
>>> oficializar a situação. Eu, mais uma vez, pedi que ele esperasse pois ainda
>>> acreditava na nossa reconciliação. Talvez por pena de mim, ele resolveu
>>> esperar mais um pouco, mas confesso aos irmãos que não sei mais o que fazer
>>> para mudar essa situação.
>>> Estou muito triste, chorando bastante, e agora tenho que me fazer de
>>> forte pois estou no trabalho e ninguem sabe do meu problema


Mais uma vez agradeço por sua atenção e principalmente por sua oração. Tenho
>certeza que eu já sinto efeitos dela, pois estou conseguindo orar com mais
>fervor desde que desabafei com os irmaos do grupo.



LENE DIZ:

A pouco tempo passei por situação semelhante. Mas para a glória e honra do
Senhor Jesus consegui reverter essa situação, e não nós separamos, fazem
menos de 4 meses, sofri muito.

Até descobri que havia sido traida... que dor (pensei que a maior dor ja
tinha enfrentado, a menos de dois anos minha filha faleceu, tinha apenas 1
mês de nascida)


Mas tudo que fiz foi orar, meus joelhos ficaram roxos de
tanto orar de joelho no chão


Eu tambem desde que nos separamos (em maio) já perdi 8 kg e estou com medo
de me pesar pois acho que estou mais magra ainda.
Em relação ao trabalho tem dias que quase não consigo chegar, as vezes
choro no caminho, e só poderei tirar férias em dezembro.
Aos olhos do mundo não temos mais jeit


Lembre-se que o amor nada espera em troca.
Faça a sua parte e creia que Deus te honrará

SANDRA DIZ:

o que peço a Deus:
discernimento.



Pensei muito,e pude relembrar um pouco do meu passado,onde tb recebia
conselhos de todas as formas,do tipo,vá atras dele,mande mensagens,declare
seu amor ou..deixe-o,não o procure,se ame um pouco,não se humilhe
tanto...etc...
E nesse emaranhado de conselhos e sentimentos estava eu com meu coração
dilacerado e sofrendo muito.
Sabe quando as coisas se resolveram ???
Quando parei de ouvir a voz do mundo pra ouvir a voz de Deus!!!!!
Minha flor Deus nos fez a cada um de uma maneira especial,ninguem é igual a
ninguem não é verdade??!!!
E Ele tem planos especiais pra cada um de forma diferente,o unico plano
igual é a salvação!!!
Mas mesmo assim Ele leva cada um a essa decisão de formas diferentes não é
mesmo???
A sua conversão provavelmente não foi igual a minha,nem da sua vizinha...ou
de outra pessoa,mas o objetivo foi atingido.
O plano de Deus é a sua felicidade mas os meios so Ele conhece.Portanto
minha querida ore...ore...ore...sem cessar e com certeza Ele te fará
conhecer os Seus planos,sobretudo deixe-O agir.
Muitas vezes é tempo de calar ,de aquietar-se,de não fazer nada,para que
Deus manifeste seu poder...
Quando digo nada é em atitudes....jamais deixe de orar!!
Bj grande e bom fds....
Que a paz q escede todo entendimento esteja contigo hj e sempre!!

NILMA DIZ
Agora é a hora de Deus trabalhar, e este trabalhar dele não conhecemos,
mais com certeza será o melhor pra vc. Entendo bem a sua situação, mais
pense, ore e peça a Deus pra fazer a vontade Dele não a sua ou de seu
marido, somente a DELE E CONFIE, pq DEUS FARÁ O MELÇHOR PRA VC. bjos

LENE DIZ:
Aliás estou
mto emocionada com a atenção que o grupo tem me dado. Vcs são pessoas
maravilhosas que Deus colocou em minha vida neste momento de dor.
Sei que cada um tem uma opinião e que todos querem me ver feliz, por isso eu
acolho o que todos me dizem, mas sempre colocando a palavra de Deus em primeiro
lugar.
Sei que só Deus pode me dizer o que é certo!! E tenho orado mto para me
aproximar cada vez mais dEle.




A batalha continua... e se você quiser conversar comigo, estarei a
disposição



*"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer.
Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."
*(Desconheço a autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário