domingo, 19 de dezembro de 2010

Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus

Deus e fiel para fazer muito mais do que pensamos ou imaginamos, foi resposta de Deus a frase dizia sl: 46: 10a; Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus


"Na minha angústia, clamo ao Senhor, e ele me ouve."

Salmo 120:1



"Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos que o invocam em verdade."

Salmo 145: 18







Deus sempre cumpre o que promete. E Ele promete nos ouvir, quando falamos com Ele em oração.



Se estivermos necessitados de algo em nossa vida, clamemos por ajuda ao Senhor.



Se estivermos angustiados, entreguemos nossa aflição a Ele.



Se estivermos tristes e desanimados, é hora de falar com nosso Deus.



O Senhor é fiel sempre.



Vamos confiar e entregar tudo no altar do Senhor?



Tenho certeza que não há nada que alegre mais o coração de Deus, do que espalhar Sua palavra. E isto vc tem feito com muito amor e dedicação. Fácil, não é, mais vale muito a pena, pois uma alma é preciossima para Deus. CONTINUA NÃO PÁRA, POR MAIS DIFÍCIL QUE ESTEJA, DEUS É CONTIGO.

Abraços com carinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário