domingo, 5 de dezembro de 2010

Casamento tem Prazo de Validade?

DEBATE - REXAVIER DIZ

Olha, acho que quando nos casamos, algumas amarras têm que ser soltas,
senão... é interferência, é palpite demais, é cobrança, é tudo de muito
chato que fica entre o casal.
Quando nos casamos, fazemos planos para a nossa família (nós, marido,
filhos), porque quando nos casamos, surge ai, uma nova família.
Eu não levaria junto, não. Mesmo porque, é um momento SEU, do SEU ESPOSO,
ou seja, os SONHOS DE VOCÊS. Será que não dá pra ela entender isso?
Mãe quer ver os filhos felizes, prosperando, vivendo o caminho deles. Dói?
Claro. Quando o filho cria asas e vai voar, construir o seu ninho, a sua
família, dói sim. Ninguém tá dizendo que não. Mas é necessário.
Já pensou se vcs dois perdem essa oportunidade? Se deixam esse sonho ir
embora, por causa dela? Será que serão felizes depois?

Pense bem, querida. Quando temos várias coisas importantes, temos que
priorizar algumas. E priorizar não significa deixar de lado, significa ver o
que REALMENTE é mais importante no momento.
>

OMAR DIZ

Tenho por certo que casamento não gera sofrimento!
Para não dar certo, em algum ponto da relação algo se quebrou e não foi
consertado!
As vezes é lentamente, sorrateiramente que um descaso, um tropeço, um erro, um
deslise, um após outro e outro, até que algo se rompe e causa a destruição dos
sonhos, da esperança, da honra, do amor!

Me perdoem, pois estou meio triste, o Senhor te trabalhado comigo em diversas
áreas simultaneamente e estou como que em retiro, inerte, pensando, buscando,
aprendendo, meditando!

Eu queria que todos os casais pudessem ser felizes, ter uma vida boa e
tranquila, com sonhos se realizando.
Podendo olhar para trás sem se tornar uma estátua de sal! Para que serve uma
Estátua de sal? Tchê, que palavra dura, não?

Tenho dois casais discípulos, com mesmo problema, mas de modo inverso.
Um casal está se separando, por causa de adultério dêle, jovens dois filhos
pequenos, um casal. 5-6 anos de casados!
Outro já se separou seis vezes, está tentando restaurar novamente! 23 anos de
casados.

quanto sofrimento desnecessário!

Senhor! Ouve meu clamor! Resolve ò espírito Santo estes problemas! Não posso
fazer nada! Só orar!

Obrigado por ler meu desabafo! Mas pesa demais o fardo!
Graça e Paz!





Relacionamento de comercial de margarina é ilusão, só pra vender a
margarina, mas a vida aqui.. é real.

Cada vez que eu recebo um email dizendo que o Casamento foi Destruido fico Triste..

É muito triste tudo isso. Casamentos que se desfazem são sonhos que
morrem, esperanças que se esvaem, sentimentos que secam e corações que ressecam.

Ai Vc ora vc Pede e nada acontece e parece que as coisas só pioram...

"Tudo que pedirdes em oração, crendo, recebereis

Nenhum comentário:

Postar um comentário