sábado, 25 de dezembro de 2010

a solução para seus problemas ― é JESUS

Coloque sua vida nas mãos do Senhor.
Confie n’Ele, e Ele o ajudará


Deus pode fazer aquilo que nós não podemos. Ninguém quer mais o bem estar da família do que Deus. O próprio Deus uniu vocês. Não permita que nada, nem ninguém destruam esta união

Embora seja verdade que eu tenha muitos defeitos, minhas fraquezas se manifestam em muitas áreas da minha vida, menos no amor que eu sinto pôr minha mulher e minhas filhas.

O amor não garante proteção contra a dor, morte e decepção, mas o amor nos ajuda suportar os sofrimentos muito mais facilmente.


Por que Deus fez tanta questão de criar a família? A resposta é simples e clara: Ele não queria que fizéssemos a viagem sozinhos. O ser humano foi criado para amar e ser amado. No amor, mesmo sem ser ou ter nada, realizamos todos os sonhos e experimentamos todas as alegrias

Finalizando, uso as palavras de Wesley, o reformador Metodista:

Faça todo o bem que puder.
Usando todos os meios que puder.
De todas as formas que puder.
Em todos os lugares que puder.
A todas as pessoas que puder.
Sempre que puder.

Eu me atrevo a acrescentar:

Mas principalmente, faça o bem à sua família.



Fonte - Silmar Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário